Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
João.

Taylor Swift “Journey to Fearless”

Recommended Posts

(O vídeo está no site, mas aqui é melhor para comentarmos 678521.gif )

Vi a parte 1 e simplesmente adorei! 23841.gif A forma como ela se move em palco, como interage com o público é absolutamente fascinante! Passei a música toda de "Tim McGraw" a ter arrepios só de ver todo o ambiente criado com o público. 514327.gif

E vocês, o que acharam da parte 1? 807819.gif

Adorei o documentário, simplesmente fabuloso. Gostei de ver algumas fotos dela em pequena e a forma como lançou o primeiro álbum. E claro, também gostei de ver as actuações.

É esperar pelos outros da série (são mais dois, não é assim?)

É verdade! Tem uma ligação muito forte com a mãe e o pai dela também deve ser muito engraçado! 23841.gif

O facto da mãe dela a acompanhar nos espectáculos também é bastante bom para a Taylor, pelos conselhos e a confiança que ela dá. Acho que os pais apoiando-a sempre, conseguiram, ao mesmo tempo, fazer com que ela tivesse sempre os pés no chão... E o resultado está à vista! 807819.gif

Ah! E os membros da banda também devem ser uma comédia! Grande família! 678521.gif

Já vi todas as partes e era capaz de me habituar a ver um 'episódio' sobre ela todos os dias! 23841.gif

Simplesmente adorei todas as partes!! 807819.gif

OMG... ainda só tive tempo de ver a primeira parte, mas o que vi fiquei completamente boquiaberto 439274.gif

A performance da musica "Tim McGraw" é simplesmente linda!!! Eu já tinha visto decomentários da Taylor no canal E!Entertainment mas ver a história dela mais aprofundada é ótimo, ADOREI 23841.gif

<3 Adorei...acho que foi óptimo poder ver uma parte do concerto e (mais uma vez) perceber o quão simpática ela é. Adorei cada minuto, e deu uma ideia de conexão com a Taylor, quase parecia que ela estava a falar comigo, como se estivesse no meu quarto. E no final dos episódio sentia como se já conhecesse a banda dela. Espero que eles façam um também para o Speak Now 46494.gif

pessoal eu sei que não devia dizer isto aqui, mas pronto acho que pode interessar a alguém, estou à espera que me arrnajam o TVRIP do documentário, com uma qualidade melhor que a dos videos do YouTube, para além de obviamente estar completo. Como não saiu oficialmente em dvd ou como lançamento oficial, caso seja possível e haja alguém interessado coloco aqui os links para quem quiser baixar.

Lançaram finalmente o trailer do DVD:

Infelizmente não mencionam conteúdo inédito, estava com esperanças que tivesse, mas pelos visto não 539526.gif

Eu estou tão anciosa para ter isto na mão. Quero lá saber das vezes que já vi isto, amo completamente 439274.gif

Guest Swiftie13

Alguém tem um link de download?

Se esse não funcionar eu arranjo-te um link, é só dizeres 678521.gif

Devíamos combinar ver todos este agora que está quase toda a gente de férias, víamos juntos e comentávamos no chat, o que achas?

Guest Swiftie13

Arranjei uma maneira de downloadar 807819.gif

Foi a partir do Youtube

Adorei a ideia!

Por causa deste tópico lembrei-me de ir procurar e vi isto na página da fnac: http://www.fnac.pt/Taylor-Swift-Journey-to-Fearless-DVD-Audio/a566163?OrderInSession=1&Mn=-1&Mu=-13&SID=542e5c59-21fe-1f76-f09d-0d7100f5586e&Origin=FnacAff&Ra=-28&To=0&Nu=2&UID=035CC416B-2F2B-ED7F-5CDB-0C81A973B55D&Fr=0

Alguém sabia disto? já alguém conseguiu comprar pela Fnac? é que o preço até está bem razoável.

Guest Swiftie13

Estou a pensar comprar.

Btw , uma pergunta : sabem se sempre tem o conteúdo extra? Aquilo que a Ana mencionou antes ( one year ago but I DON'T CARE xD)

E se tem alguma coisa tipo não digo booklet mas algo do estilo do SN World Tour Live :p

Eu já vi à venda. Ia comprar e... NADA . Stupid me :x :x :x

acho que não tem conteúdo especial nenhum, nem sequer cortaram os créditos o que é uma desilusão....

é como se alguém tivesse gravado os episódios em dvd e posto legendas mas a fotografia do cd ficou muito bonita

Guest Swiftie13

Carolina , vale a pena comprar? Pergunto se tiveres , claro.