Jump to content
  • Create New...

Zara Larsson

Recommended Posts

Fiquei impressionado ao saber que ainda ninguém tinha criado este tópico, portanto decidi tomar iniciativa.

search?rlz=1C1GCEA_enPT753PT753&biw=1366&bih=662&tbm=isch&sa=1&q=zara+larsson+2017&oq=zara+larsson+2017&gs_l=psy-ab.3..0j0i8i30k1j0i24k1l2.1802.2546.0.2821.5.5.0.0.0.0.124.468.3j2.5.0....0...1.1.64.psy-ab..0.5.467...0i67k1.cPs2PnjJxX0#imgrc=wEhrb9WJ3iWhiM:

A Zara Larsson é uma cantora sueca, que nasceu em Estocolmo no dia 16 de Dezembro de 1997 (19 anos). É conhecida por várias músicas entre as quais Lush Life, Symphony, This One's For You, Never Forget You...

No dia 17 de março de 2017, lançou o seu primeiro álbum, intitulado "So Good" e começou logo a quebrar recordes pois o albúm tornou-se o debut album de uma artista feminina com mais streams no Spotify. Para além disso, atualmente é o 3º álbum de uma artista feminina com mais streams, contando com 1.87 biliões de streams apenas abaixo do ANTi da Rihanna com 2.07 biliões de streams e do My Everything da Ariana Grande com 2.26 biliões de streams.

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjRnP3glPDVAhVEmBoKHVMuAEsQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fen.wikipedia.org%2Fwiki%2FSo_Good_(Zara_Larsson_album)&psig=AFQjCNGKZkP-MlW49Ev6761pK4d8czgKzg&ust=1503674107598089

Qual é a vossa opinião acerca da Zara Larsson? Será que vai ser o próximo grande nome na indústria pop?

Wait... eu não fazia ideia que ela só tinha 19 anos!!! Não me lembro bem quando é que fiquei a conhecer a Zara... mas gosto muito dela e de todas as suas músicas. Este álbum mais recente ouvi vezes sem conta, até me fartar. :D Não tínhamos criado um tópico para ela, e nem sei bem porquê. Até então colocávamos as notícias dela na secção geral. Estávamos à tua espera, hehehehe

eu acho que sei porque é que o NMiguelCosta[/member] disse aquilo acerca da pessoa dela (desculpa se estiver errado). Ela é conhecida por ser um bocado men-hater. Diz que os homens são todos iguais, e que são todos uma porcaria e isso. Mas, ultimamente, já não generaliza e já veio pedir desculpa por ter generalizado assim todos os homens, porque nem todos são assim

Sim, esses tweets são brilhantes. Um nível de cringe e try-hard nunca vistos. 

C1C6XKR.png

O mais engraçado é depois a hipocrisia, é que esta deve ter tirado o curso de feminismo no mesmo sítio da Demi Lovato. Falam sempre na defesa das mulheres e acham-se o suprassumo da wokeness e feminismo, mas quando é para atirar farpas à Taylor estão logo na primeira fila.  :eyeroll:

8DzutYf.jpg

Também ainda me está aqui entalado na garganta o que ela disse da Selena e de 13 Reasons Why.  :x

Mais recentemente que isso, ela já falou da Taylor e não a criticou (http://portalpopline.com.br/zara-larsson-comenta-sobre-polemicas-de-taylor-swift/). Quanto a 13rw e à Selena, ela apenas deu a sua opinião sobre a série. A série foi co-produzida pela Selena, mas podia ter sido por qualquer pessoa, que a sua opinião se manteria. Ela chegou a por uma foto no twitter acerca da Selena e da TS porque ambas as fandoms lhe estavam a dar hate, o que levou a que ela apagasse o twitter todo (https://i1.wp.com/portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2017/04/C9pjhSyXcAAH2Nq.jpg?resize=800%2C800). Eu acho que, ultimamente, ela tem melhorado acerca do men-hating. Agora até namora e conheceu o namorado porque pôs uns tweets sobre ele. Penso que o que ela disse sobre a Kim não foi um shade à Taylor mas sim ficar impressionada por a Kim ter feito aquilo. Ela não odeia nem a Selena nem a Taylor, antes pelo contrário.

Aquele tweet sobre a Kim também não me pareceu ser contra a Taylor, mas eu não acompanho nada... Por isso é que eu prefiro não seguir a vida nas redes sociais destes cantores. Só mesmo a da Taylor. :)

Mais recentemente que isso, ela já falou da Taylor e não a criticou (http://portalpopline.com.br/zara-larsson-comenta-sobre-polemicas-de-taylor-swift/). Quanto a 13rw e à Selena, ela apenas deu a sua opinião sobre a série. A série foi co-produzida pela Selena, mas podia ter sido por qualquer pessoa, que a sua opinião se manteria. Ela chegou a por uma foto no twitter acerca da Selena e da TS porque ambas as fandoms lhe estavam a dar hate, o que levou a que ela apagasse o twitter todo (https://i1.wp.com/portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2017/04/C9pjhSyXcAAH2Nq.jpg?resize=800%2C800). Eu acho que, ultimamente, ela tem melhorado acerca do men-hating. Agora até namora e conheceu o namorado porque pôs uns tweets sobre ele. Penso que o que ela disse sobre a Kim não foi um shade à Taylor mas sim ficar impressionada por a Kim ter feito aquilo. Ela não odeia nem a Selena nem a Taylor, antes pelo contrário.

Obrigado pelo esclarecimento.  ;)

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...