Jump to content
  • Create New...

Back To December (Single)

Recommended Posts

• Replies 195
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive vontade de mandar isto a uma pessoa... Até ter ganho coragem para escrever pelas minhas palavras.

Eu acho que ela provavelmente ainda tira inspiração de tudo o que aconteceu, mas duvido que escreva especificamente para uma situação.  Esta música (BTD) é obviamente sobre uma situação específica e s

É uma das minhas músicas favoritas dela de todos os álbuns 😍

• 1 month later...
  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

olha que não me parece assim tão descabido 🤔

ela era sempre quem saía "pior" das relações, e o Taylor foi a excepção nesse sentido, que quem saiu "pior" foi ele (já não sei de onde é que tirei essa ideia mas enfim). e na the 1 ela diz "And if you wanted me, you really should've showed", que poderia ser interpretado de "sim, eu dei-te para trás, mas se me quisesses mesmo insistias". quando nos outros dá a sensação que era ela que tinha essa posição.

also "In my defense, I have none, For never leaving well enough alone" aka foi ela que bazou, bazou sozinha, mas nunca foi uma escolha da qual tivesse assim tanta certeza

sinceramente já não ando muito a par destas coisas e estou velha para estas teorias todas 😞

mas a Back To December tem um cantinho especial no meu coração 🥺

• Thanks 1

Também pode ser uma música genérica para todas aquelas relações que queriamos que tivessem resultado 😛A certo ponto consideramos essas pessoas "a tal" 

Edited by Kate

só ela é que sabe o quão explicita ou abstrata é relativamente às letras que escreve...

mas sendo abstrata, a letra pode ser 100% baseada numa pessoa, maioritariamente uma pessoa e ter referencias a outras relações (dela ou de pessoas à volta dela), ou ser só uma mistura de referencias porque o foco é o tema e não a pessoa. at the end of the day it's all for her art's sake

• Like 1
  • 2 weeks later...

Esta é a minha preferida do Speak Now e uma das minhas preferidas de todas as músicas da Taylor!

A Back To December é muito delicada, bonita (tanto o instrumental como a letra) e é muito especial para mim!

On 9/13/2020 at 8:25 PM, Vera said:

Não é suposto ser sobre o Jake?

Porque é que achas que pode ser sobre o Taylor?

o the 1 não era sobre o harry?

ai juro, no meio de tantas teorias uma pessoa já não sabe.. Onde é que viste que era sobre o Jake?

12 hours ago, mariacb said:

o the 1 não era sobre o harry?

ai juro, no meio de tantas teorias uma pessoa já não sabe.. Onde é que viste que era sobre o Jake?

And if you wanted me, you really should've showed

E ele não apareceu no aniversário dela... MAS BIG SHOT OF COURSE

• Like 1
On 10/1/2020 at 10:48 AM, PocasPedro said:

Eu pensava que a Taylor já não fazia músicas sobre exes ...

Eu acho que ela provavelmente ainda tira inspiração de tudo o que aconteceu, mas duvido que escreva especificamente para uma situação.  Esta música (BTD) é obviamente sobre uma situação específica e sobre uma pessoa específica, mas acho que no folklore é tudo mais geral de propósito.

• Like 3
  • 1 month later...