Jump to content
  • Create New...

Kelsea Ballerini

Recommended Posts

• 9 months later...
  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o ballerini! É uma versão mais country daquelas músicas que ela lançou inicialmente. Pelo menos eu acho. Preferia que ela tivesse feito isto com outros álbuns que para mim o kelsea é o que men

Gosto da faceta que ela descreve No Machine Heart já tinha dado a entender que é uma industria que por vezes indenpendente do que se sente e pintar sorriso na cara e seguir um bocado cruel... tam

do 1º Peter Pan, secondhand smoke e stilettos. Do segundo álbum miss me more, get over yourself, roses, in between e end of the world. Deste álbum, hole in the bottle, homecoming queen , needy e

• 3 weeks later...

Gosto da faceta que ela descreve

No Machine Heart já tinha dado a entender que é uma industria que por vezes indenpendente do que se sente e pintar sorriso na cara e seguir um bocado cruel... também da nota que as pessoas que cumprem as listas da sociedade para ser feliz e que tem "tudo" nem sempre estão/são felizes

Gostei também da produção e do video

Edited by Carolina
  • Like 1
  • 2 weeks later...

Eu gostei muito! Estou ansiosa para ver o que vem aí dela!

Recentemente ela tocou no festival 'Radio 2 Live in Hyde Park'... gostava muito que ela viesse cá um dia, mas isso ainda é capaz de demorar...

• 5 months later...

A Kelsea tem um novo álbum "kelsea".

Esta é das minhas favoritas, foi escrita em parceria com o Ed Sheeran. ❤️

Também tem uma colaboração com a Halsey!

Elas têm cantado juntas no CMT Crossroads! ❤️

• 2 weeks later...
On 4/14/2020 at 11:18 PM, Vera said:

Eu gosto de algumas músicas, mas gostei muito mais dos dois primeiros! Quais é que são as músicas que mais gostas dela (no geral) @Flicka_?

do 1º Peter Pan, secondhand smoke e stilettos. Do segundo álbum miss me more, get over yourself, roses, in between e end of the world.

Deste álbum, hole in the bottle, homecoming queen , needy e the way i used to

E tu?

• Like 1
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Já saiu o ballerini! É uma versão mais country daquelas músicas que ela lançou inicialmente. Pelo menos eu acho. Preferia que ela tivesse feito isto com outros álbuns que para mim o kelsea é o que menos ouço dela...

• Like 2