Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Kpop

Recommended Posts

Kim Jong-un is a Red Velvet superfan, praising K-pop girl band who serenade him with ‘Bad Boy’ and ‘Red Flavour’

‘There had been interest in whether I would come and see Red Velvet … I came here today after adjusting my schedule’

http://www.scmp.com/news/asia/east-asia/article/2139857/kim-jong-un-red-velvet-superfan-praising-k-pop-girl-band-who

Vx39Ht2.jpg

clap:  clap: 

O que eu não dava para ver a reação dele quando elas cantaram a parte do "take the bad boy down"  :canteven:  :canteven:

Bah vinha cá postar sobre isso mas adiantaste-te  :cry:

A reação dele não era nenhuma porque na mente dele ele não é o bad boy  :silly:

Havia grupos com gajas mais giras que as RV acho eu mas hey  :P

Quando falam em Lego lembro-me logo do PocasPedro[/member]    :lol:  E até tenho em atenção se dizem lego ou legos. You can be proud, Pedro.  :P

DZmlUeIVwAAr-67.jpg

DZmlUeJU0AACaIf.jpg

DZstA3cU8AAyL18.jpg

DZstB5eVQAEssy9.jpg

DZstCipUMAAjIYc.jpg

Quem é que não brincava ao Lego com ela?  8)

DZYLOKlVAAAJ8UR.jpg

Não sou o maior fã deles, mas isto é ENORME para toda a música kpop.  Um grupo sul-coreano a fazer a sua primeira atuação a nível mundial mundial fora da Coreia e ainda para mais nos EUA.

clap:

O choque na comunidade kpop pelas GFriend estarem em #2 no Melon foi tanto que até a Mariana13_Tay[/member] apareceu aqui no fórum.  :lol:  :P 

Ahahahahhah como assim?! As GFriend são muito boas e bastante famosas lá!

Sim, mas com a Fingertip elas foram-se muito abaixo e floparam forte. Ninguém estava à espera disto, ainda para mais quando a canção mal entrou no top 10 depois do lançamento.

Sério?? Mas essa é das minhas favoritas xD

Gosto de todas as músicas delas (Me gustas tu melhor canção kpop de sempre  \m/ ), mas curiosamente não vou lá muito com a Time for the moon night.  A Fingertip e o que veio a seguir deve ter sido efeito da mudança brusca de conceito. Acho que aconteceria o mesmo às Twice se deixassem agora o "cute".

A mais recente delas ainda não ouvi por acaso.

As Twice acho que vão ter fama na mesma xD

Btw não sei se já disse aqui mas a Fnac anda a vender kpop! E cada vez a alargar mais a variedade! Já há uma parede inteira só para kpop  :cheer: :cheer:

Btw não sei se já disse aqui mas a Fnac anda a vender kpop! E cada vez a alargar mais a variedade! Já há uma parede inteira só para kpop  :cheer: :cheer:

:rip: :lol: