Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Kpop

Recommended Posts

Não conhecia nem o khiphop nem essa banda ahahah a Taylor deve saber de certeza. Nada lhe passa despercebido. Obrigada pela partilha Mariana13_Tay[/member]  :excited:

Nem cheguei a dizer em que minuto da música era xD É aos 0:57!

ESSE COMEBACK DAS RED VELET VAI SER BUÉ BADASS! ESTOU BUÉ ENTUSIASMADA!! Tenho é pena da Yeri porque ela era muito chegada ao Jonghyun, o cantor que se suicidou, e ela não tem andado nada bem :(

Tenho é pena da Yeri porque ela era muito chegada ao Jonghyun, o cantor que se suicidou, e ela não tem andado nada bem :(

A sério? Pensei que ela já estivesse melhor. Eu vi que ela ficou bastante emocionada há uns dias atrás nos GDA's e a Nayeon até foi dar-lhe um abraço, mas ela parecia estar melhor durante o Idol Athletics. 

Li a carta do cantor que suicidou se... É muito triste, o vazio que ele carregava é me tão familiar...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Sim NMiguelCosta[/member]  mas não se esquece assim né... Ainda por cima o resto dos membros foram ontem para o Japão para preparar os concertos do próximo mês que eles decidiram manter de pé... Queria que eles descansassem :( Um deles ainda por cima quando soube da noticia estava cá em Lisboa, inclusive fui vê-lo ao aeroporto, e nos últimos dias tem postado fotos de cá... :( espero que possa voltar e fazer boas memórias  :cry:

Rui[/member] é né... eu também sei bem o que ele quer dizer na cara... Se quiseres falar podes me mandar mp :)

eu estou bem, mas tem alturas que sinto-me tão vazio que eu não compreendo e penso em coisas estupidas.  :|

obg  :ymhug:

eu estou bem, mas tem alturas que sinto-me tão vazio que eu não compreendo e penso em coisas estupidas.  :|

obg  :ymhug:

Pois eu percebo... Eu também sou assim...

9a3YLPd.gif

Realmente já cá devia ter postado isto xD Já nem lembrava!

a voz dela é muito linda  :daydreaming: a música ficou bem nela  clap:

NMiguelCosta[/member]  o gif  :rofl:

As Red Velvet são dos melhores grupos femininos em termos de visuais, mas as músicas ficam sempre aquém daquilo que podia ser.

Wendy  :shook:

O QUE É????? A MÚSICA ESTÁ ESPETACULAR!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Não estão a perceber o quanto adoro e quanto tempo andava a pedir um comeback desde género! Amo!!! As minhas rainhas lindas meu deus!!! Goals  :heart: :heart:

Se as TWICE voltam com um conceito visual destes no próximo comeback (não vai acontecer), eu acho que não vou sobreviver.  :lol:

Supostamente vão ter dois este ano, espero que não seja mais do mesmo nos dois.

________

https://www.youtube.com/watch?v=it0OZyOFSMc

Isto é a Bad Liar da Selena  :nc:

Até lhe deu o nome de uma canção dela.  :canteven:

Omgggggg Miguel! [emoji76][emoji76][emoji76]

Estou em estria!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

O primeiro grupo de kpop onde as integrantes são atrizes p**** japonesas.

Até que nem é má de todo a canção... as raparigas têm talento fora da cama...

U5VK3UM.gif

Nova série que mostra a digressão mundial de BTS disponível no Youtube Red. O primeiro episódio é gratuito e pode ser visto neste vídeo:

Eu em Lisboa vejo cada turista (koreano ou japonês)  :bobo: :bobo: são tão lindos e vestem-se tão bem  :bobo: :bobo: :bobo:

Eu em Lisboa vejo cada turista (koreano ou japonês)  :bobo: :bobo: são tão lindos e vestem-se tão bem  :bobo: :bobo: :bobo:

Isso tem tudo a ver com música kpop... Rui[/member]    :headpat:

Sabes lá tu.... podem andar por cá artistas de kpop a turistar e ele nem saber.  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

acredito que sim, usa bonés parece que é para esconder a cara. Eu penso logo que devem ser famosos na Koreia e eu nem saber  :rip:  :lol:

É oficial: estrelas K-Pop sul-coreanas vão atuar em Pyongyang

Os 120 membros da delegação, que inclui a famosa banda feminina Red Velvet, embarcaram no aeroporto Gimpo de Seul a bordo de um voo charter civil com destino a Pyongyang, uma ligação direta pouco utilizada entre os dois países, em mais uma prova da aproximação.

"Esta atuaçãoem Pyongyang vai estimular os intercâmbios e a cooperação intercoreana, que foi retomada com os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang", na Coreia do Sul, afirmou o ministro da Cultura, Do Jong-hwan, que lidera a delegação.

Com o lema "Está a chegar a primavera", os músicos sul-coreanos farão um espetáculo em Pyongyang no domingo antes de participarem num concerto conjunto com artistas norte-coreanos num estádio da capital com capacidade para 12 mil pessoas na terça-feira.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/e-oficial-estrelas-da-k-pop-sul-coreanas-vao-atuar-em-pyongyang

É agora que se vai fazer a Paz com o Kim Jong  :canteven: :canteven: :canteven: