Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Kpop

Recommended Posts

kpop a conquistar os EUA e o mundo... devagarinho, mas lá vão conseguindo!!  :ymhug:

Não sei porque, mas não sou muito fã de K-POP, mas respeito quem gosta!  :)] :ymblushing: :heart: :bananasanta:

ainda bem que a Mariana já não anda cá senão já havia bad blood  :canteven: :canteven:

ainda bem que a Mariana já não anda cá senão já havia bad blood  :canteven: :canteven:

uthor=PocasPedro link=topic=2022.msg345754#msg345754 date=1512823241]

Não sei porque, mas não sou muito fã de K-POP, mas respeito quem gosta!  :)] :ymblushing: :heart: :bananasanta:

Então ainda bem :D :D :D

Hoje, o cantor Kim Jong-hyun, vocalista principal de banda sul-coreana Shinee, foi encontrado inconsciente e levado para o hospital, em estado de paragem cardica. Infelizmente, não conseguiu resistir e acabou por falecer aos 28 anos de idade. A principal suspeita da causa da morte seria suicidio visto que, nas últimas semanas vários movimentos conservadores fizeram duras criticas por conta do apoio do cantor á comunidade LGBTQ+. Para além disto, o cantor também enviou á sua irmã uma mensagem que dizia "Tem sido muito difícil. Deixa-me ir. Diz-me que eu fiz bem. Este é meu último adeus".

No entanto, esta teoria ainda não foi confirmada a 100% pela policia. :( :( :( :( :( :(

Hoje, o cantor Kim Jong-hyun, vocalista principal de banda sul-coreana Shinee, foi encontrado inconsciente e levado para o hospital, em estado de paragem cardica. Infelizmente, não conseguiu resistir e acabou por falecer aos 28 anos de idade. A principal suspeita da causa da morte seria suicidio visto que, nas últimas semanas vários movimentos conservadores fizeram duras criticas por conta do apoio do cantor á comunidade LGBTQ+. Para além disto, o cantor também enviou á sua irmã uma mensagem que dizia "Tem sido muito difícil. Deixa-me ir. Diz-me que eu fiz bem. Este é meu último adeus".

No entanto, esta teoria ainda não foi confirmada a 100% pela policia. :( :( :( :( :( :(

Isso faz-me lembrar a maldição dos 27 anos que os cantores não sobrevivem depois dessa idade

A maldição dos 27 anos e o clube dos 27 não sei já ouviste falar ?  ^:)^ ^:)^ ^:)^

Isso faz-me lembrar a maldição dos 27 anos que os cantores não sobrevivem depois dessa idade A maldição dos 27 anos e o clube dos 27 não sei já ouviste falar ?  ^:)^ ^:)^ ^:)^

Sim, já ouvi falar. Ele já até entrou para a lista:

Alexandre Levy

Louis Chauvin

Robert Johnson

Nat Jaffe

Jesse Belvin

Rudy Lewis

Malcolm Hale

Dickie Pride

Alan "Blind Owl" Wilson

Arlester "Dyke" Christian

Linda Jones

Les Harvey

Evaldo Braga

Ron "Pigpen" McKernan

Roger Lee Durham

Wallace Yohn

Dave Alexander

Pete Ham

Gary Thain

Cecilia

Helmut Köllen

Chris Bell

Jacob Miller

D. Boon

Alexander Bashlachev

André Fredrik Pretorius

Pete de Freitas

Mia Zapata

Kristen Pfaff

Richey James Edwards

Stretch

Fat Pat

Freaky Tah

Sean Patrick McCabe

Rodrigo Bueno

Maria Serrano Serrano

Bryan Ottoson

Valentín Elizalde

Orish Grinstead

Lily Tembo

Johnny Ganza

Thomas Fakete

Anton Yelchin

Kim Jonghyun

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_dos_27

Já tinha dito noutro tópico, nem a old Taylor sobreviveu para fazer 28 anos.  :xmasD:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alguém deveria colocar ali na Lista Old Taylor :lol: :lol: :lol:

Foi aos 27 anos vi na NET não aos 28 como disseste.

^:)^ ^:)^ ^:)^

Numa noticia que vi dizia 28 mas noutra já dizia 27, mas depois vi a lista na wikipédia e vi que foi aos 27 :xmasD: :xmasD: :xmasD: :xmasD:

Sad. Não conhecia, mas RIP!

Homofobia na Coreia do Sul?  :worried:

Sim na Coreia do Sul apesar de ser um sitio muito à frente a homossexualidade ainda é um assunto tabu.  :thumbsdown:

Sempre que reparo que há mensagens novas aqui, espero que a Mariana13_Tay[/member] tenha voltado  :P

Sempre que reparo que há mensagens novas aqui, espero que a Mariana13_Tay[/member] tenha voltado  :P

Ela não volta

tumblr_msb19oWBu31sdil5oo2_250.gif

Ela tem de participar no amigo oculto, nem que volte só para isso xD

RIP :(