Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Kpop

Recommended Posts

tumblr_static__640_v2.png

No youtube, aqui em casa, aqui no forum estão sempre a falar das músicas Kpop. E acabei por descobrir que até são bem nices.

As minhas favoritas.

Partilhem as vossas!

Ui se eu for a partilhar tudo o que gosto nunca mais saio daqui  :lol:

Vou meter os meus 3 últimos favoritos  :heart: :heart:

(liguem as legendas :D )

Videoclips acabados de estrear!

O que eu gosto nestes vídeos é que eles são todos sempre (maioria) super coloridos e as coreografias....  ^:)^

Este último post do Nuno fez-me pensar que se calhar aquela teoria de que eu e ele somos a mesma pessoa é verdade  :nailbiting: :nailbiting: :nailbiting:

Por acaso não achei muita piada ao das Pristin... mas fica na cabeça! Para quem não sabe esse é o video de estreia delas apesar de alguns membros já serem bastante famosos por terem participados noutros projetos e inclusive já vi 2 delas em França o ano passado >< mas sim elas são lindas  :P

O dos Cnblue está muito bom! E por acaso nem lhes ligo muito mas são mega talentosos e já cá andam há imenso tempo!

O meu favorito foi mesmo dos Monsta!! Adoro tanto!! Esta tudo awesome! E fez-me bué lembrar Portugal por causa dso azulejos, cordas e ouro xD

Os Highlight também se acabaram de "estrear", só que não xD Se procurarem mais algumas deles não existe porque antes eles eram os Beast mas com mais um mebro que entretanto saiu do grupo e eles agora voltaram com outro nome  :heart: desejo-lhes a maior sorte do mundo :heart:

O meu preferido também foi o dos Monsta! E aparentemente tenho mais pessoal que gosta de kPop nos meus amigos porque vi-os a partilhar esse videoclip nas redes sociais. ahaha Kpop cada vez mais a dominar o país!  :thumbsup:

Alguém me sabe explicar, como é que o Kpop já é uma coisa tão global, e mesmo assim os vídeos deles andam só na margem dos 100M visualizações?

O meu preferido também foi o dos Monsta! E aparentemente tenho mais pessoal que gosta de kPop nos meus amigos porque vi-os a partilhar esse videoclip nas redes sociais. ahaha Kpop cada vez mais a dominar o país!  :thumbsup:

Awesomeeeeee :D

Alguém me sabe explicar, como é que o Kpop já é uma coisa tão global, e mesmo assim os vídeos deles andam só na margem dos 100M visualizações?

Não é assim tão global quando comparado a outros artistas...

Eu gosto quando o ParanoidAndroid[/member] cá vem assim do nada. E continua a vir cá apesar de não entender quase nada de português. Mariana13_Tay[/member] aquele que a Kate[/member] desejou as boas vindas no tópico de apresentação é este.  :ymhug:

Gostei dos vídeos que o Paranoid colocou!! :)

Este é um vídeo novo! O candeeiro do vídeo é tão WOAH LINDO!!!!

Elas são todas lindas mas aquela Hyeri!  :heart:  Isto assim não tarda nada estou a morrer para ir para a Coreia do Sul.  :nailbiting:

Elas são todas lindas mas aquela Hyeri!  :heart:  Isto assim não tarda nada estou a morrer para ir para a Coreia do Sul.  :nailbiting:

Olha aproveita a boleia e vai com a Mariana!

Eu acho que ela disse que ia este ano.... mas não sei bem quando é...  :dizzy:

Eu gosto quando o ParanoidAndroid[/member] cá vem assim do nada. E continua a vir cá apesar de não entender quase nada de português. Mariana13_Tay[/member] aquele que a Kate[/member] desejou as boas vindas no tópico de apresentação é este.  :ymhug:

Gostei dos vídeos que o Paranoid colocou!! :)

Eu sei, tenho que praticar português e vir aqui mais frequentemente! :ymblushing:

Girls' Day! :)

Gosto dessa música!

Gosto tanto desse comeback das Girls Day  :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: com sorte vou vê-las!! Eu vou este mês gente!!! Dia 27!!! Can't wait!!

Tão bom ver vocês a ficar fãs  :lol: :lol:  :heart: :heart:

ESTE MÊS OMG  ^:)^  ^:)^  ^:)^  ^:)^  ^:)^

Vais quantos dias? Estou tão ansiosa porque sei que quando chegares vais contar tudo e vai ser como se lá estivéssemos contigo.  :excited: