Jump to content
  • Create New...

Reputation (Álbum)

Recommended Posts

On 11/29/2020 at 12:37 PM, lee jackman said:

acham que este álbum está para a Taylor assim como o "Witness" está para a Katy Perry?

Não tou muito familiarizada com o Witness, mas para mim este foi um álbum que não fez click até muito recentemente.

Ontem estive a ouvir este podcast:

https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9mZWVkcy5tZWdhcGhvbmUuZm0vcmluZ2VyLWRpc2g/episode/OTA0NmJhYzYtODIxYS0xMWViLTg2MmUtYzdlZjU3ZTIxM2Qy?sa=X&ved=0CA0QkfYCahcKEwj4ss_cw9DvAhUAAAAAHQAAAAAQAQ

e hoje ouvi o álbum duma ponta à outra. Ainda é provavelmente o álbum dela que menos gosto, ou pelo menos aquele que necessita dum 'mood' mais especifico para ouvir. Um dos apresentadores do podcast diz que este álbum quase merece um side A e um side B, porque é como se houvesse dois álbuns num. E eu teria colocado a ordem assim:

Lado A - THERE'S ONLY REPUTATION

1. "...Ready for It?" 
2. "End Game" (featuring Ed Sheeran and Future)      
3. "Look What You Made Me Do"
4. "I Did Something Bad"     
5. "Don't Blame Me" 
6. "So It Goes..."       
7. "This Is Why We Can't Have Nice Things"   

Lado B - DON'T READ THE LAST PAGE

8."Getaway Car"
9. "Delicate"
10. "Gorgeous"      
11. "Dress"       
12. "Dancing With Our Hands Tied"      
13.  "King of My Heart"
14. "Call It What You Want" 
15. "New Years Day"

Edited by Flicka_
  • Like 3
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tou muito familiarizada com o Witness, mas para mim este foi um álbum que não fez click até muito recentemente. Ontem estive a ouvir este podcast: https://podcasts.google.com/feed/aHR0cH

Olá @RedRedRed, bem vindo/a ao fórum! Cria um tópico sobre ti na seção "Cantinho do Novato" para te ficarmos a conhecer melhor e conheceres os restantes membros do fórum 

Não dividi por clean e dirty, dividi por tipo de música: focada no drama da reputação dela, da percepção dos média,etc, e por música focadas na relação com o Joe...

Não dividi por clean e dirty, dividi por tipo de música: focada no drama da reputação dela, da percepção dos média,etc, e por música focadas na relação com o Joe...

• Like 2