Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

Leituras

Recommended Posts

Posted (edited)
2 minutes ago, Ricardo said:

Opá não digo que não gostei dos livros/filmes, diverti-me bastante na altura, só não esperava que isso existisse :laugh:

Twilight foi um grande guilty pleasure da minha vida, embora não uma das minhas fanbases mais orgulhosas sinceramente :laugh: 

Já passaram muitos anos e o fascínio pelos livros e filmes também, obviamente, quase 10 anos depois, mas esta nostalgia agora reavivou-se com esta notícia, de certeza que vou querer comprar e ler o novo livro, a criança de 12 anos continua aqui :laugh: 

p.s. #TeamJasper forever!! :laugh: 

Edited by Kika
  • Like 1

Lembro-me tão bem da história que já nem faço ponta de ideia quem é o Jasper :laugh: 

• Haha 1

Just now, Ricardo said:

Lembro-me tão bem da história que já nem faço ponta de ideia quem é o Jasper :laugh: 

Era o irmão Cullen que batia ligeiramente menos mal da cabeça. Ruivo, e tal (Jackson Rathbone no filme). Veterano de guerra, também, namorava com a Alice (eles eram irmãos, mas não eram? por isso não era incesto, tecnicamente :laugh:)

Spoiler

spacer.png

^ this one

• Like 1

Mas passado tanto tempo vai escrever um livro? Pensei que ela tinha dito algures que não ia escrever mais nada no mundo twilight 😮

Também gostei muito dos livros na altura, dos filmes nem tanto, sempre achei a edição meio esquisita. Agora acho tão cringy. 😳

São um bocado cringy, sim, é como ler uma fanfiction rasca o tempo todo :laugh:  mas eu gostava tanto daquilo, mesmo!! 

• Haha 1

A nível de efeitos especiais e fotografia acho que eram, e ainda são na maior parte, bastante bons.

• Like 1