Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

Leituras

Recommended Posts

Li mais que no ano passado, mas não tanto como há uns anos... Não encontro um livro daqueles arrebatadores que não dá para largar até chegar à última página.

eu li um redondo zero, not my thing at all

Para mim varia bastante do meu mood. Por isso é que não crio expetativas para leitura anual.

Normalmente quando tenho mais dificuldade a dormir é quando me meto a ler.

o meu problema é que eu não consigo segurar um livro e para ler sobre uma mesa tenho de estar dobrado e custa-me ... ainda nem acabei de ler o livro da Kendrick  :cry: :cry:

Li mais que no ano passado, mas não tanto como há uns anos... Não encontro um livro daqueles arrebatadores que não dá para largar até chegar à última página.

Já não há aquela febre de booktubers, eles recomendavam livros que não conhecia mas que eram conhecidos nos US e Brasil... Agora nada

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Ando a ler o "A Todos os Rapazes que Amei"... tinha ficado a meio do livro na altura que saiu, mas depois de ver o filme e agora que saíram as noticias que vão fazer os outros dois peguei no livro e até estou a gostar bastante. Nem sei porque achei aborrecido na primeira leitura (também já foi há muitos anos!!).

Estou a ler "O Regresso do Sherlock Holmes" e está a ser tão dificil de ler :/ 

Eu estou a ler Orgulho e Preconceito da Jane Austen! 🙂

É um clássico, mas nunca tinha lido. Estou a gostar imensooo! Mas estou a ler muito devagar.. há dias em que não pego no livro.. mas não é por não gostar i swear!

• Like 2

É um clássico esse livro mas muito bonito. ❤ É o meu preferido dos clássicos e dela...

Às vezes não é muito fácil pegarmos em livros. Também me acontece,  especialmente quando tenho muito a acontecer, nem vale a pena. 

23 horas atrás, Vera disse:

Então porquê?

A estrutura das vários missões é sempre muito semelhante. Parece muito repetitivo, o que me faz perder a vontade de ler :/

Mas recentemente li "O Quarto de Jack" e adorei! Já tinha visto o filme, mas o livro é sempre outra coisa 😉

2 hours ago, PocasPedro said:

É mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do que uma pessoa que não tenha lido o Orgulho e Preconceito :laugh:

I knoww, mas eu nunca fui muito de ler (arrependo-me imenso)  e então estou agora a começar 😅

• Like 1

OLÁ!!!! Acabei recentemente o Memorial do Convento. Acho mesmo que é um ótimo livro para iniciar a leitura de Saramago, porque ficamos mesmo muito agarrados a ele! 

Agora estou a ler o 1984. Foi bastante complicado e já o tinha tentado ler antes, mas acho que agora o meu cérebro já se rendeu. Primeiro estranha-se, depois entranha-se!!!

• Like 2

Alguém gosta de ler distopias e queira recomendar alguma em especial? Já li o Fahrenheit 451 portanto esse não AHHAAH

Bem, eu não sei se isto se enquadra exatamente aqui, mas tecnicamente também é uma leitura :laugh:

Sou uma grande fã de terror, e mais do que ver filmes adoro ler histórias de terror, então se forem boas conseguem deixar-me toda arrepiada e constantemente a olhar por cima do ombro (só me arrependo disso à noite quando quero dormir :laugh: ) 

A última história mesmo boa que li foi no Creepypasta, e foi genuinamente uma das melhores histórias de terror que li nos últimos anos, mesmo do género que eu gosto, chama-se The Hidden Webpage e é grande nó mental, é comprida e é preciso ler com atenção. Outra que também adorei chama-se The Girl The Universe Forgot, também é incrível e mais fácil de ler (é sobre o efeito Mandela).

Ficam os links em spoiler se quiserem gastar tempo esta quarentena, na minha opinião é bem gasto! :laugh: 

Eu diria que se enquadra, mas também se pode criar um tópico para Creepypastas se achares bem (acho que somos dos únicos aqui que lemos isto :laugh: )

Cheguei à metade da "The Hidden Webpage", isto é muito bom! Vou ler agora a segunda parte :grin:

• Like 1

Posted (edited)
17 minutes ago, Ricardo said:

Eu diria que se enquadra, mas também se pode criar um tópico para Creepypastas se achares bem (acho que somos dos únicos aqui que lemos isto :laugh: )

completamente de acordo com a criação desse tópico :laugh:!! e sim, a história é um bocadinho longa mas eu achei que valeu mesmo a pena, é muito muito bem escrita mesmo

Edited by Kika

@Kika Já li! A certa altura tive medo que começassem a explicar tudo, acho que isso tira sempre a componente assustadora das coisas, mas felizmente não aconteceu. Definitivamente das melhores creepypastas que li, obrigado por isto :grin:

1 minute ago, Ricardo said:

@Kika Já li! A certa altura tive medo que começassem a explicar tudo, acho que isso tira sempre a componente assustadora das coisas, mas felizmente não aconteceu. Definitivamente das melhores creepypastas que li, obrigado por isto :grin:

Acho mesmo que o fim é aberto a interpretação :laugh: 

Fica tudo muito em aberto!

Mas olhem, a Stephenie Meyer vai lançar um livro novo da saga Twilight, do POV do Edward, e na verdade a minha canalhada de 12 anos interior está aos berros de momento :laugh: 

Hum... o quê? Acabei de verificar o calendário para confirmar que estamos mesmo em 2020. O QUÊ? :laugh::rofl:

Posted (edited)

Opá não digo que não gostei dos livros/filmes, diverti-me bastante na altura, só não esperava que isso existisse :laugh:

Por acaso gostava de os reler agora que passaram mais ou menos 10 anos.

Edited by Ricardo
  • Like 1