Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

Leituras

Recommended Posts

Está um para cada olho. 23841.gif

Espero que esse senhor lance outro rápido, já começo a sentir falta de Dan Brown. 486873.gif Ele é que dizia que tinha ideias para mais uma dúzia de histórias com o Robert Langdon.

Ele demora sempre muito tempo quando se dedica a um novo livro. Anos de pesquisa que é uma coisa doida.

Mas no final, vale sempre a pena esperar 439274.gif

True story!

O meu preferido do Dan Brown é o Símbolo Perdido.

Nossa. Está absolutamente de génio 439274.gif

Guest Swiftie13

Se isto fosse o tópico dos Paramore seria uma cadeira 185201.gif

Pois seria mas ainda bem que são bananos, coitada de mim se levasse com duas cadeiras em cima 185201.gif

Guest Swiftie13

Um banco era melhor.. São mais baratos no IKEA

Guest Swiftie13

É por causa do teu grande amigo , o diabito :p

Kidding babe :p

[spoiler=Spoiler:m4qccqr3]Soraia, a cadeora/banco é para te sentares confortavelmente enquanto vemos o Final Riot! 23841.gif

E olhemos o off-topic 807819.gif

Este moderador do TSPT... 781567.gif

807819.gif A sério!!! 2 páginas de off-topic? Moderador a fazer off-topic? Mas que bem 691541.gif

*e eu venho contribuir*

Guest Swiftie13

*END OF OFF-TOPIC*

Acabo-o com mais off-topic: LOL Senta-te nessa cadeira Soraia xD

___________________________________---------------------------------

Hoje li outra vez o The Hunger Games.... Acho que decorei as palavras...

Este moderador do TSPT... 781567.gif

807819.gif A sério!!! 2 páginas de off-topic? Moderador a fazer off-topic? Mas que bem 691541.gif

*e eu venho contribuir*

Queres conversar sobre isso? Respeitinho ao moderador, eu tenho poder para fazer... cenas! 683810.gif 185201.gif

O Hunger Games, que vontade de reler tudo outra vez, ainda só li uma! Isso é um bom sinal que adoramos mesmo a história, quando se começa a decorar coisas 23841.gif

Guest Swiftie13

Eu já li o primeiro umas cinco vezes ou seis , o segundo só li duas ( a minha prima levou-o emprestado , hoje se calhar já o tenho) e o Mockingjay umas 4 807819.gif

Olhem eu estou a ler "O Último Segredo", de José Rodrigues dos Santos, e estou a amar absolutamente 439274.gif

Se são!

Apresentei em Português "A Vida num Sopro" e tive 95%, esse livro é a perfeição absoluta, nunca me canso de o ler.

Esse livro é o melhor do José Rodrigues dos Santos, é tão fantástico *-*

É um dos que ainda não li infelizmente 539526.gif Mas está lá em casa, o meu pai compra-os todos, por isso... estas férias. 23841.gif

Estou a começar um chamado Silêncio. É sobre o poder dos introvertidos e porque não se deve forçá-los a ser extrovertidos. É mesmo a minha cara 514327.gif

^ Igualmente. Esse livro parece interessante Rita LL, agora fiquei com vontade de o ler.

Comecei a ler "A Vida Num Sopro" do José Rodrigues dos Santos - recomendado pela Kika. Apesar de gostar muito de outros romances dele (o meu pai compra-os todos porque também adora, por isso já o tinha ali há meses), eu tinha lido a sinopse e na altura não me chamou a atenção, mas agora que o comecei... oh como estava enganado. Em duas horas li 1/3 e acho que hoje vai ser difícil ir dormir. 486873.gif

Já agora pensei mudar o título do tópico para "Tópico Geral de Leitura", visto que aqui já se fala de tudo. Concordam?