Jump to content
  • Create New...

Portugal: Novidades do mundo da música

Recommended Posts

• Replies 256
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda sobre os quatro e meia agora esta música já não me sai da cabeça 😊

Conheço e gosto imenso 🙂 A primeira que ouvi foi a Canção do Metro.

Acho que devia ouvir umas músicas deles, vocês falam tão bem deles. Primeiro a @Kate agora vocês!!! 

Posted Images

a mim apareceu-me qualquer coisa do vídeo e já tinha visto mas não liguei muito. eu também não a sigo, mas imagino que tenha muitos fãs desse estilo sim. só vejo alguma coisa dela se for por causa da Sara, a irmã do David Carreira. elas são super amigas.

eu nem a Carta conhecia :lol: quando fui a Cascais ver o David ela esteve a cantar primeiro e eu com sorte sabia as covers :rofl: tipo New Rules da Dua hahaha mas ela tem um vozeirão do caraças, só foi custoso aturar o concerto dela porque não sabia nada de nada! esta até é gira, a Carta +/-, agora a E Se Eu é que gosto mais (mais... +/-) as músicas dela não são más... mas ela ainda tem um longo caminho pela frente. a Friendzone e a Nem Sequer Doeu por exemplo, a ideia não é má... mas a música parece infantilizada sei lá... ela também só tem 17 ou que é portanto idek :lol:

edit: naaaah mesmo a E Se Eu não me convence :lol: tbh só ouvi as músicas mesmo nesse concerto, pelo menos a versão de estúdio já tá mehhhh :silly: o começo é que ^:)^ mas as músicas não se fazem só de meias dúzias de segundos

É tão diferente do que ele já fez  :ymapplause:

acreditam que houve umas miúdas que fizeram alarido... pq ... gravaram...para o videoclip... e depois n apareceram

gente sem noção do que é a produção de algum audiovisual

Ele apostou bem nesta. Está de parabéns!  clap:

Ele faz sempre produções boas a nível de videoclips... agora só precisa de boas músicas...

acreditam que houve umas miúdas que fizeram alarido... pq ... gravaram...para o videoclip... e depois n apareceram

gente sem noção do que é a produção de algum audiovisual

a sério? o drama... o horror!

porque tiveram lá o dia todo.. então queriam aparecer à força toda. há actores que gravam cenas que nunca chegam à edição final

Exato! E devem ter sido pagas... estas coisas acontecem... excluir cenas... é chato, mas acontece. Tinha visto uma artigo sobre fãs indignadas, mas não li, devia ser isso...  :facepalm: :facepalm: :facepalm:

essa está gira mesmo. hoje saiu o novo álbum, e não sei porquê mas não estava assim tão confiante... os nomes das músicas não pareciam os melhores... muita colaborações... eu acompanho tudo dele, mas idk. vá lá que até me surpreendi :lol:

:lol: :lol: eu quando vi pensei "quantas pessoas é que teram ficado para trás?"

é que ele publicou no instagram para as participações, que era com quem quiséssemos, família, amigos, etc... fosse o que fosse era numa de "mostrar o amor como universal"

E devem ter sido pagas...

sendo assim não sei se foram pagas não :lol:

já que se falou no David Carreira ontem vou aproveitar a deixa :)

esta era provavelmente a música que eu mais ansiava. conta com a colaboração da Maro. a Maro também participou no último álbum da Carolina Deslandes, "Casa", com a música "Não Me Deixes". é uma música mesmo linda, e apesar de ainda não ter ido atrás do trabalho dela (o que terei de fazer brevemente), estava muito entusiasmada por ouvir esta com o David. e sem dúvida alguma que com razão. estou encantada com esta, it has my heart completely :heart:

há aqui alguém que já conheça a moça ou tenha ouvido falar nela?

• 4 weeks later...

Gretchen, apelidada como a "Rainha da Internet" por Katy Perry, vai colaborar com Luciana Abreu.

Maria Odete, mais conhecida por Gretchen, é considerada a Rainha dos Memes da Internet e foi a protagonista de um dos últimos videoclipes de Katy Perry. Agora, a estrela brasileira prepara-se para se juntar a Luciana Abreu num novo tema, confirmou o agente de Gretchen ao SAPO Mag.

“Queridos, novidade em primeira mão! Já é oficial. Eu e a maravilhosa Gretchen fazer um feat e pôr todo o mundo a mexer. Obrigada minha querida amiga por tamanha honra", escreveu a cantora portuguesa na legenda do vídeo publicado na sua conta do Instagram.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/depois-de-colaborar-com-katy-perry-rainha-da-internet-anuncia-dueto-com-luciana-abreu

Rui[/member]

Agente Infiltrado: Blaya no novo álbum de Madonna

O Agente Infiltrado ouve cada coisa. Blaya, que andava na estrada com os Buraka Som Sistema e que conseguiu um êxito em nome próprio este ano com "Faz Gostoso" (27 milhões de visualizações no YouTube) tem presença garantida, neste momento, no novo álbum de Madonna.

Torna-se cada vez mais claro que o próximo disco de Madonna, a ser publicado algures no primeiro semestre de 2019, terá uma forte componente lusófona. Já se sabe que aconteceram várias gravações com artistas que moram em Portugal, num estúdio em Paço de Arcos. O que vai suceder a essas gravações ainda ninguém sabe.

Mas tudo indica que nesse ábum surgirá um sample, já negociado com a editora que publicou Blaya, isto é a Warner Music Portugal. O Agente Infiltrado sabe que as negociações terão sido facilitadas devido ao facto de a mais famosa inquilina da Rua das Janelas Verdes, em Lisboa, pertencer à mesma multinacional.

Já Anitta, a popular cantora brasileira, terá mais do que um sample. Informações recolhidas junto de fontes geralmente bem informadas, indicam que Anitta cantará de viva voz com Madonna.Também ela faz parte da Warner Music.

https://blitz.sapo.pt/principal/update/2018-12-21-Agente-Infiltrado-Blaya-no-novo-album-de-Madonna-1

:o :o :o :o :o :o :o

• 1 year later...
  • 1 month later...