Joanna 204 Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 não é propriamente novidade mas só agora está a ser mais publicitada em portugal her voice is something else. Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 As músicas dela nunca valem nada, mas os videoclips têm sempre altos visuais. Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 357 Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Nao gosto nada :sh: :sh: :sh: Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,357 Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 MELHOR PRENDA DE ANOS HANDS DOWN :canteven: Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted April 19, 2018 Author Share Posted April 19, 2018 A Isaura lançou duas novas músicas... Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 :heart: Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 357 Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Isto já tem um mês, por isso não é uma novidade mas whatever também ainda ninguém tinha postado isto aqui ... Ouvi isto ontem no Estúdio 24 e fogo fiquei logo arrepiadinho de todo, a letra é tãooooooooooooooooooooooooooo linda :cry: :cry: :cry: Que mais tem de acontecer no mundo Para inverter o teu coração pra mim Que quantidade de lágrimas devo deixar cair Que Flor tem que nascer Para ganhar o teu amor Por esse amor meu Deus Eu faço tudo Declamo os poemas mais lindos do universo A ver se te convenço Que a minha alma nasceu para ti Será preciso um milagre Para que o meu coração se alegre Juro não vou desistir Faça chuva faça sol Porque eu preciso de ti para seguir Quem me dera Abraçar-te no outono verão e primavera Quiçá viver além uma quimera Herdar a sorte e ganhar teu coração Será preciso uma tempestade Para perceberes que o meu amor é de verdade Te procuro nos outdoors da cidade, nas luzes dos faróis Nos meros mortais como nós O meu amor é puro é tão grande e resistente como embondeiro Por ti eu vou onde nunca iria Por ti eu sou o que nunca seria Eu preciso de um milagre Para que o meu coração se alegre Juro não vou desistir Faça chuva faça sol Porque eu preciso de ti para viver Quem me dera Abraçar-te no outono verão e primavera Quiçá viver além uma quimera Herdar a sorte e ganhar teu coração Que mais tem de acontecer no mundo Para inverter o teu coração pra mim Que quantidade de lágrimas devo deixar cair Que Flor tem que nascer Para ganhar o teu amor Por esse amor meu Deus Eu faço tudo Declamo os poemas mais lindos do universo A ver se te convenço Que a minha alma nasceu para ti Será preciso um milagre Para que o meu coração se alegre Juro não vou desistir Faça chuva faça sol Porque eu preciso de ti para seguir Quem me dera Abraçar-te no outono verão e primavera Quiçá viver além uma quimera Herdar a sorte e ganhar teu coração Será preciso uma tempestade Para perceberes que o meu amor é de verdade Te procuro nos outdoors da cidade, nas luzes dos faróis Nos meros mortais como nós O meu amor é puro é tão grande e resistente como embondeiro Por ti eu vou onde nunca iria Por ti eu sou o que nunca seria Eu preciso de um milagre Para que o meu coração se alegre Juro não vou desistir Faça chuva faça sol Porque eu preciso de ti para viver Quem me dera Abraçar-te no outono verão e primavera Quiçá viver além uma quimera Herdar a sorte e ganhar teu coração Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 https://open.spotify.com/album/4KTmrl7ejCTHhRSyQrtqtb Coisa mais linda <3 <3 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 não sei o que eles andaram a fumar, mas é da boa clap: clap: Quote Link to post Share on other sites
Joanna 204 Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 o facto de ter sido gravado no DeCA só o torna mais perfeito <3 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 Lembram-se das Nonstop? A primeira girlband portuguesa! Na altura em que as girlbands e boysbands andavam super na moda (Spice Girls, BSB, entre outros). Gostava tanto delas, e daquele clássico "Ao Limite Eu Vou"! Ainda hoje sei a letra toda de cor daquela e outras músicas delas. Eu ouvia mesmo sem parar naquela altura que mesmo agora ainda me lembro das letras e melodias. Parece que estão de regresso aos palcos... Vão dar alguns concertos, mas não tenho certeza se estão 100% de regresso, ou se é apenas uma reunião. Gostava que voltassem a lançar um novo álbum, ou pelo menos uma reedição de algumas músicas delas. Estiveram no Arraial Lisboa Pride onde cantaram para mais de 70,000 pessoas. <3 Também estiveram num dos festivais de verão. Acho que foi no RIR. Num dos palcos... :thinking: Aparecem também na edição deste mês da revista Vogue Portugal. \m/ Alguém se lembra delas? Gostavam de alguma música? Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Preferia não ter lembrado :sh: Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 Preferia não ter lembrado :sh: :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll: Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 Assim para atualizar este tópico, fui buscar estes novos vídeos às tendências do youtube... Devo estar a esquecer-me de muitos lançamentos... Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Esse vídeo da Marisa e do Carlão já deu uma vitória contra o Bourdouuuu ... chupa vídeos do Gui Cabral :drink: :lmao: :lmao: Quote Link to post Share on other sites
Joanna 204 Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 o vídeo do carlão e da marisa é a melhor coisa de sempre! Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted October 11, 2018 Author Share Posted October 11, 2018 Quote Link to post Share on other sites
Joanna 204 Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted November 16, 2018 Author Share Posted November 16, 2018 :) Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted November 17, 2018 Author Share Posted November 17, 2018 Ohhhh <3 <3 <3 A música ficou tão bem adaptada ao pijama :D Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,054 Posted November 20, 2018 Author Share Posted November 20, 2018 Quote Link to post Share on other sites
helena 311 Posted November 21, 2018 Share Posted November 21, 2018 nunca fui muito com a cara dessa miúda... em parte talvez pela aparência idk. mas que ela tem um vozeirão do caraças tem! e do pouco que já tenho visto ela até parece ser muito querida! (nem que seja só às vezes :silly:) Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,224 Posted November 21, 2018 Share Posted November 21, 2018 Top 3 dos meus ódiozinhos de estimação do meio artístico nacional Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts