Jump to content
  • Create New...

Ariana Grande

Recommended Posts

• Replies 293
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#RIP

eu ouvi de passagem mas não me prendeu muito. também não a acompanho assim tanto... houve um ou outro álbum que até ouvi mais, de resto só a oiço de passagem 😅 anyway, fiquei com a ideia de que e

O meu álbum favorito é "Dangerous Woman" e "My Everything" este álbum "Positions" achei ele meio que froxo, gosto de uma ou outra mas nada de especial.. Mais do mesmo. 

se acreditas nisso como é que tens coragem em apoiar uma artista que sacrifica pessoas?  :P

Eu posso gostar e acreditar nisso..ha muitas pessoas que gostam e acreditam nisso, lolll. Inclusive h´á pessos que dizem que acreditam em Deus e estão sempre a pecar o dia-a dia e dizem que acreditam e também não praticam?? Essa pessoas são o que?

E tu desculpa lá?  Tu é que começaste a falar em sacrifícios por isso Rui, não estejas a atirar pra mi.

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

eu ouvi de passagem mas não me prendeu muito. também não a acompanho assim tanto... houve um ou outro álbum que até ouvi mais, de resto só a oiço de passagem 😅

anyway, fiquei com a ideia de que está muito parecido com o último, mas não prende tanto...? talvez seja só eu que ache isso, ou então na altura estava a vibrar com este estilo dela mas agora não estou muito para aí virada 🤣

• Like 1