Jump to content
  • Create New...

Camila Cabello

Recommended Posts

Fiquei surpreso com as duas músicas novas!!!  :rip: Já estão adicionadas ao spotify.

Real Friends, sem dúvida, a minha preferida. Mas as duas são bastante realçadas pela batida/melodia, sempre a surpreender esta Camilla. Depois de Havana também já esperava mais trabalhos excelentes vindos dela... Muito bom, aguardo o álbum no dia 12 de Janeiro ansiosamente.

Pena que as Fifth Harmony não serem tão faladas/populares como a Camilla depois do álbum brutal que elas lançaram. Nota-se que ainda estão um bocado restringidas pelo contrato que têm mas elas escreveram algumas músicas e ficaram fenomenais.

• Replies 668
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Camila é super autêntica e vê-se mesmo que tá a viver o sonho. Gosto muito dela por isso.

🥰🥰🥰

Já não é nada que me surpreenda, mas fiquei chocado em saber que a Epic não a está a ajudar seja no que for, e portanto tem sido a Camila mais alguns produtores desconhecidos a fazer o álbum inteiro sozinhos. Muito por isso é que só vão ser 10 canções e tudo na mesma onda de Havana e NBTS. Nem vai dar para usarem CITC, IHQ, Inside Out, The Boy, Scar Tissue, OMG, etc... Não é que fosse muito fã de algumas dessas canções, mas acaba por ser um álbum desperdiçado por causa de decisões estúpidas inexplicáveis.

Ainda bem que Havana foi o sucesso que foi...  :nailbiting:

Now back to outro concerto nos Jingle Bell iHeart Radio. A Camila ainda tem atuações em mais alguns destes até ao fim do ano.

xoMmcYe.jpg