Jump to content
  • Create New...

Camila Cabello

Recommended Posts

Como já devem saber, a Camila fazia parte integrante da banda Fifth Harmony, da qual ela separou-se uns dias antes do final de Dezembro. A Camila vai agora lançar a sua carreira sem elas, penso eu que estará agora na fase de gravar o álbum de estreia a solo. Entretanto ela lançou o seu segundo single sem as 5H (o primeiro foi I Know What You Did Last Summer com o Shawn Mendes), este novo em parceria com o rapper Machine Gun Kelly intitulado Bad Things.

Alcançou, esta semana, o 4º lugar no top da Billboard HOT 100.

• Replies 668
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Camila é super autêntica e vê-se mesmo que tá a viver o sonho. Gosto muito dela por isso.

🥰🥰🥰

Exato, mas faz parecer que até então ela não tinha nunca cantado com mais ninguém ao vivo senão com as 5H...

Espero que tenha futuro... Eu acho que ela nunca quis estar no grupo... Acho que ela também tem um canal de youtube onde posta ou postava músicas só ela e a sua guitarra... Sempre achei que mais cedo ou mais tarde ela se iria separar. E a voz dela não tem nada a ver com as restantes 5H...

To chocada :o saiu das 5H .. UE.

Mas espero que vá longe, adoro a Camila.  E isto esta-me a cheirar a algo como a saída do zayn dos 1D . enfim eu só acho que tanto um como o outro se aguentaram para crirar uma legião de fãs estáveis e depois bazam (muito esperto são eles)

Taylor is always the person that I go to for boy advice. The reason we became friends was purely because we think the same way about a lot of things: We’re both really sensitive and emotional when it comes to love. We love love, and we love writing songs about love.

— Camilo Cabello | Seventeen Magazine March 2017

9pDrxGA.jpg

Camila na capa da Billboard! A promoção da sua carreira a solo está em grande!!

64nrJaJ.png

Her friend Taylor Swift’s Red inspired her to make “sonic photographs” of her changing life, so when she wasn’t cutting parts for 5H’s 2013 Better Together EP at Hollywood’s Record Plant, she would be in the studio’s gym, writing lyrics over other artists’ melodies about things like “my first kiss and my first boyfriend.”

(...) After our brunch in Los Angeles, she plans to meet Troye Sivan for coffee and then have him and Swift over to her Silver Lake Airbnb for some “chill stuff.”

Entrevista com vídeo e mais fotos aqui: http://features.billboard.com/camila-cabello-talks-solo-music-life-after-fifth-harmony/

B4y6QSi.png

36uvjEh.png

YKkAssq.png