Jump to content
  • Create New...

I Don't Wanna Live Forever | Zayn | Taylor Swift

Recommended Posts

• Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não quero ser Mean mas já nem me lembrava que esta música existia

sempre achei a melodia e as letras dessa música super fraquinhas, até faz pena que seja tão popular...

I forgot that you existed and I thought it would kill me, but it didn't 🙂 

Concordo contigo Trouble.

Pois, musicas que se associem a filmes acho que acaba por quer queiramos quer nao associarmos.. mas eu até gosto da musica (muito até) só que nao me lembra logo a Tay.

Asus, eu estou a tentar fazer a soundtrack no Spotify, Tem umas musicas bem giras (na minha opiniao acho que no geral são todas )

Asus, eu estou a tentar fazer a soundtrack no Spotify, Tem umas musicas bem giras (na minha opiniao acho que no geral são todas )

A soundtrack, oficialmente, acho que só sai no dia 10. :thinking: Mas agora deste-me uma boa ideia. Vou fazer o mesmo no Spotify.

Só la tenho duas musicas ! pois já saiu mas foi só a lista do nomes e andei a procura mas não encontrei quase nenhuma só mesmo a da tay só zayn e a Helsey .. 

Pelo menus no spotify

Estava aqui a ver umas coisas e acabei de encontrar isto no Google Play... https://play.google.com/music/preview/B2exrvaw37je5ylqgwnf7lmuowm

É provável que muitas ainda não estejam no Spotify.

Desde que a música saiu a Taylor anda a "despertar" lentamente, primeiro foi a música, depois o vídeo, e agora ela voltou a postar BTS e postou aquele vídeo no carro a ouvir na rádio!! Pensava que nunca mais iríamos ter estes vlogs como dantes  :heart:

Ainda por cima a Taylor vai tocar a música amanhã (ou hoje), estou um pouco confuso... A que horas é? É pre-show do Super Bowl ou é na noite antes? Onde podemos ver? Ou é preciso ter aquela coisa do AT&T?

Honestamente acho esta parceria do AT&T uma grande injustiça. Só nos EUA e só se tiveres AT&T é que podes ter acesso a isto? E o resto do mundo que gosta dela? Que não tem quaisquer chances de aceder a este material exclusivo porque não tem uma certa operadora  :cry:

Desde que a música saiu a Taylor anda a "despertar" lentamente, primeiro foi a música, depois o vídeo, e agora ela voltou a postar BTS e postou aquele vídeo no carro a ouvir na rádio!! Pensava que nunca mais iríamos ter estes vlogs como dantes  :heart:

Ainda por cima a Taylor vai tocar a música amanhã (ou hoje), estou um pouco confuso... A que horas é? É pre-show do Super Bowl ou é na noite antes? Onde podemos ver? Ou é preciso ter aquela coisa do AT&T?

Honestamente acho esta parceria do AT&T uma grande injustiça. Só nos EUA e só se tiveres AT&T é que podes ter acesso a isto? E o resto do mundo que gosta dela? Que não tem quaisquer chances de aceder a este material exclusivo porque não tem uma certa operadora  :cry:

É daqui a +/- 13 horas, na madrugada de amanhã - 5:30h. Não vai haver livestream oficial, só se for algum fã que vá e consiga transmitir cá para fora. A AT&T prometeu que vai disponibilizar alguns excertos do concerto, tudo exclusivo para clientes do serviço deles.

É daqui a +/- 13 horas, na madrugada de amanhã - 5:30h. Não vai haver livestream oficial, só se for algum fã que vá e consiga transmitir cá para fora. A AT&T prometeu que vai disponibilizar alguns excertos do concerto, tudo exclusivo para clientes do serviço deles.

Para mim essa é a pior estratégia de markting.  [-(

Sempre achei que a Taylor tivesse mais força que os outros, a juntar o facto do filme ter saído hoje, milhares de pessoas que ouviram a música pela primeira vez nessa altura. Não acompanhei os resultados da banda sonora do primeiro filme mas a Ellie Goulding também andou bastante tempo em #1 do top itunes.