Jump to content
  • Create New...

Gabrielle Aplin

Recommended Posts

• Replies 348
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Músicas que nos entram alma a dentro   Que voz ❤️ 

So far so good 😆

define letra a letra vários anos de horror da minha vida. é menina para me deixar num pranto de lágrimas, passem os anos que passarem, não tem como esquecer o que houve e o quão bem esta música descre

11 minutos atrás, PocasPedro disse:

nem todos os artistas têm de ser super extrovertidos, até porque quando o são cheira-me sempre a fake

Sim! Está certo. mas vir para o twitter queixar-se? Imagina a fã ler aquilo... A intenção da fã não devia ter sido assedia-la ou algo do género. O tweet dela foi super agressivo... 😕 

A partir daí perdi a vontade de a querer conhecer. Não que a fosse abraçar, mas sentir-me-ia constragida. Não ia fazer seja o que for com o receio de chegar a casa, abrir o twitter e ver a minha cantora favorita a falar mal de mim, wtf? Para mim bastava vê-la ao vivo.

11 minutos atrás, PocasPedro disse:

mas esta malta quando vai para este tipo de vida, tem de saber que é esperado um certo mínimo ... e se não o querem cumprir devem seguir outra vida

Exato! Para ela parece que tudo é um "abuso"... Ela não lida muito bem com os fãs...

Por exemplo a Hayley Atwell uma vez passou-se porque certas pessoas não paravam de comentar as fotos dela com "mommy"/"adopt me" e bloqueou-as. Acho que foi uma atitude razoável tendo em conta o desconforto que aquelas comentários lhe causaram (e ela tolerou-os durante algum tempo). Agora com a Gabby parece que nem podes respirar ao lado dela... É o feeling que tenho depois destes anos todos acompanhá-la.

Edited by Kate
  • Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Nova música desta rapariga 🙂

Spoiler

Se esta música for sobre o Alfie e não for completamente hipotética acho lindíssimo que ela escreve isto em 2020

Being with you is easy, easy as breathing
Only you can see me when the lights go out
The way you complete me, so incompletely

e em 2013 escrevia a Salvation

You are the avalanche
One world away
My make believing
While I'm wide awake

Há coisas que nunca mudam e ainda bem 🙂 

Adoro a mensagem, detesto o ritmo 😛 é do mais básico.

• 3 months later...