Jump to content
  • Create New...

Speak Now (Álbum)

Recommended Posts

• Replies 351
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Confesso que já não ouço tanto o Speak Now como antes, não  porque goste menos dele, pelo contrário, há tantas boas memórias metidas aqui que não quero ouvir por ouvir, quero ouvir quando estiver no m

Speak Now tornou-se um álbum que raramente oiço, já não sinto aquela magia como sentia em 2010 até sair 1989. Eu cresci e mesmo pelas letras podemos ver que a Taylor também, fico contente por este álb

Continuo a ouvir todos os álbuns, traz me sempre boas memórias. Mas não discordo que evoluiu muito, a voz dela também ficou mais madura... 

Words can break someone into a million pieces, but they can also put them back together. I hope you use yours for good, because the only words you'll regret more than the ones left unsaid are the ones you use to intentionally hurt someone

Esta parte é tão verdade!

Tou super curiosa se neste álbum ficaram para trás músicas boas simplesmente porque ela tinha co-escrito essas. Mas provavelmente este será dos últimos álbuns a ser lançados, simplesmente porque não teve grandes singles.

• Like 1
  • Sad 1