Jump to content
  • Create New...

Notícias Gerais sobre as tuas séries preferidas!

Recommended Posts

12 minutes ago, Ka said:

Sorry se isto nao for aqui, mas mais alguém está surtando que vai estrear brevemente uma serie completamente inspirado no clube winx 😱😱😱

Live action? 😮

• Haha 1
  • Replies 531
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há pouco tempo acabei de ver The Office US e GOSTEI IMENSOOOO. Juro, acho melhor do que friends, apesar de serem diferentes. Quero imenso ver tudo outra vez! É incrivel e os atores são incriveiss

Vamos lá ver o que sai daí!!! Quero uma coisa como deve ser! Portugal consegue.

Vou encontrar s noticia e coloco aqui. Vai ser na Netflix. 

Eu vi no Instagram da Abigail cowen, que fará a Bloom. 😍 Já a algum tempo, mas ontem saiu um trexinho do teaser. Vou procurar tudo isso e meto aqui. 

• Like 1

what about a big fat no?

"Maria Bello Says Goodbye to NCIS as She Wraps Filming"
https://www.tvfanatic.com/2020/12/big-sky-winter-finale-trailer-teases-death-some-resolution/

https://www.instagram.com/p/CIjyJe5j8U-/

Spoiler

à pala das novas series da marvel studios hoje já me pediram a passe da disney+ 😂

Edited by Joanna
On 12/11/2020 at 6:21 PM, lee jackman said:

Tou SUPER ansiosa!! Tem um ator incrível que eu admiro muito, o Jacob Dudman! Ele faz de "Sam", uma personagem nova que não estava nas animações originais. Tou mesmo curiosa para ver o que fizeram nesta adaptação!

• Like 1
11 hours ago, mariacb said:

Há pouco tempo acabei de ver The Office US e GOSTEI IMENSOOOO. Juro, acho melhor do que friends, apesar de serem diferentes.

Quero imenso ver tudo outra vez! É incrivel e os atores são incriveisssss

I DECLARE BANKRUPTCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

• Thanks 1

Comecei a ver The Mindy Project! Alguém já viu?

Eu já conhecia a série mas nunca tive muito interesse/curiosidade em ver, mas como a criadora e atriz principal estava no The Office US, decidi ver e estou a gostar! Sei lá, não é nada de mais, mas entretém 

• Like 1
  • 1 month later...

Shonda Rhimes Taps Tom Verica as Shondaland's

Head of Creative Production (Exclusive)
The longtime Shondland director, who once starred on 'How to Get Away with Murder,' is coming in-house to work across the entire slate, including 'Bridgerton' and 'Inventing Anna.'

https://www.hollywoodreporter.com/news/shonda-rhimes-taps-tom-verica-as-shondalands-head-of-creative-production-exclusive

Spoiler

i like this. i really like this!

9 hours ago, Flicka_ said:

Sou só eu a ter deja vu ou a Netflix anda há séculos a fazer publicidade ai Inventing Anna, lembro-me de ver um trailer para isto há uns bons 6 meses...

cheira-me a atraso nas gravações por covides 

A notícia da Jennifer Esposito ir fazer parte do elenco saiu em fevereiro de 2020 ... 

• Like 1