Jump to content
  • Create New...

Notícias Gerais sobre as tuas séries preferidas!

Recommended Posts

Essa série podia ser um 10/10 se tivesse um actor decente a fazer de Jim Gordon, porque de resto é impecável  ^:)^

Concordo. Esta série tem um potencial enorme, só peca por não terem escolhido outro ator para o papel.  :thumbsdown:

• 8 months later...
  • Replies 493
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vamos lá ver o que sai daí!!! Quero uma coisa como deve ser! Portugal consegue.

Que notícia fantástica!

Ainda podiam fazer como na série do High School Musical em que vai ser com atores novos, mas ainda bem que vão manter a Hilary! Espero que seja uma continuação. 

Millie Bobby Brown,  jovem que que veste a pele de Eleven em "Stranger Things", é a mais recente confirmação para a edição de 2019 da Comic Con Portugal. A atriz que protagoniza a série da Netflix vai marcar presença no evento de cultura pop no dia 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Em comunicado, a organização lembra que Millie Bobby Brown foi "a pessoa mais jovem de sempre a aparecer na lista 'das 100 pessoas mais influentes do mundo', da revista TIME". Além de "Stranger Things", a atriz participou na série "Era Uma Vez no País das Maravilhas",  "Intruders" (2014), "Uma Família Muito moderna" ou "Anatomia de Grey".

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/millie-bobby-brown-eleven-de-stranger-things-confirmada-na-comic-con-portugal

Chorando porque não posso ir :cry::cry::cry:

• 2 weeks later...

Disney Plus is sparing no expense to go after top talent for its slate of Star Wars and Marvel shows, and the latest report from Variety is that Disney is looking at an Oscar nominated actress to join Oscar nominated Jeremy Renner in an upcoming Hawkeye series.

That would be Hailee Steinfeld, one of the youngest Oscar nominees ever at 13 for her role in True Grit. Since then, she’s become a cinematic fixture in movies like Pitch Perfect, The Edge of Seventeen and Bumblebee, and now Disney wants her for Kate Bishop, Hawkeye’s protégé who eventually becomes Hawkeye herself, taking up his mantle.

https://www.forbes.com/sites/paultassi/2019/09/10/disneys-hawkeye-show-looking-at-hailee-steinfeld-for-kate-bishop-and-shed-be-perfect/#67044b96aaf7

Espero que consigam 🥰

• Like 1
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Mandy Moore and the co-showrunners behind NBC's This Is Us are ready to rock out, 1990s-style, for ABC.

The This Is Us Emmy nominee and Isaac Aptaker and Elizabeth Berger are developing 90's Popstar, a drama based on Moore's life during the late 1990s teen music phenomenon.

The drama, which landed at ABC with a put-pilot commitment following a bidding war with NBC, revolves around a family from small-town Florida who must adapt to their extraordinary new reality when their teenage daughter goes from aspiring singer to pop superstar practically overnight.

The Bold Type showrunner Amanda Lasher will pen the script and exec produce alongside Moore, Aptaker, Berger, Adam Londy, Regina Lee and Marc Webb (500 Days of Summer), with the latter also set to direct the potential pilot.

https://www.hollywoodreporter.com/live-feed/mandy-moore-is-us-bosses-team-abc-drama-based-her-musical-childhood-1246988

Vão fazer uma série sobre a carreira musical da Mandy nos anos 90 🥰

• 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

A sequência de “Verdades Secretas“, novela da TV Globo de 2015, deve começar suas gravações no próximo ano. A informação foi adiantada pelo autor Walcyr Carrasco durante uma live com a jornalista Lilian Pacce.

“A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta”, disse o escritor, acenando com a possibilidade de alterações nas datas por causa da pandemia de coronavírus.

Ainda falando sobre as mudanças por causa da doença, Carrasco vislumbrou um futuro de novo normal na televisão. “Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver… Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas.”

https://jovempan.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/verdades-secretas-2-gravacoes.html

praise him steve harvey GIF

2 horas atrás, PocasPedro disse:

Nova série da Netflix com a actriz Portuguesa Alba Baptista e com o já mais estrangeiro que português Joaquim de Almeida

Comentem porque não sei se ria se chore

eu vi no instagram dela e sinceramente quero muito ver! eu adoro cenas de fantasia e assim, portanto isto é totalmente o meu tipo de série 😂

e do que já tenho visto da Alba, acho-a uma excelente atriz, por isso também estou curiosa para ver a prestação dela aqui

2 horas atrás, PocasPedro disse:

e com o já mais estrangeiro que português Joaquim de Almeida

tão estrangeiro que praticamente me passou ao lado 🤣 

2 horas atrás, lee jackman disse:

104594011_941130889641964_24375677801037

Nova série com a KATHERINE LANGFORD *_*

já tinha ouvido uns zunzuns! também conta com o Daniel Sharman :daydreaming:

• 3 weeks later...
On 6/12/2020 at 5:11 PM, PocasPedro said:

Adorei o vibe extremamente parecido ao Begin Again 🥰

Vejam istooooooooooooooooooo! É tão bonito e os protagonistas cantam super bem!!! 🥰

• Like 2
On 7/10/2020 at 11:18 PM, PocasPedro said:

Vejam istooooooooooooooooooo! É tão bonito e os protagonistas cantam super bem!!! 🥰

hummmm VOU  tentar. 😊