Jump to content
  • Create New...

Notícias Gerais sobre as tuas séries preferidas!

Recommended Posts

Neste tópico podes publicar notícias relacionadas com as tuas séries preferidas - desde que não haja já um tópico no fórum para essa série (caso haja, posta lá por favor). O tópico "Quais séries andas a ver" servirá, a partir de agora, apenas para falar das séries que viram e discutirem os mais novos episódios com os outros membros do fórum.

Este servirá para o resto. Notícias, promos, imagens, tweets dos atores, entre outros.  :D

• Replies 531
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há pouco tempo acabei de ver The Office US e GOSTEI IMENSOOOO. Juro, acho melhor do que friends, apesar de serem diferentes. Quero imenso ver tudo outra vez! É incrivel e os atores são incriveiss

Vamos lá ver o que sai daí!!! Quero uma coisa como deve ser! Portugal consegue.

Vamos voltar a ver a Maggie Q na TV!!! :cheer: :cheer:

Z1ToL2c.png

A nova série da ABC, Designated Survivor, adicionou ao seu elenco os atores Kal Penn (House), Maggie Q (Nikita), Natascha McElhone (Californication) e Italia Ricci (Chasing Life), que se juntam a Kiefer Sutherland.

A série de conspiração centra-se em Tom Kirkman (Sutherland), um membro da Casa Branca que se torna presidente dos Estados Unidos da América, depois de um ataque matar toda a gente acima dele na sucessão à presidência.

Kal Penn vai interpretar o escritor de discursos do presidente; Italia Ricci será Emily, a chefe do staff; Maggie Q tem o papel de Hannah, a agente do FBI, que vai investigar o ataque, e Natascha McElhone será a mulher de Tom Kirkman.

Fonte: Series da TV

---

Será que vai durar? Estas séries com agentes e ataques parecem-me todas iguais, só muda um bocadito o enredo e os atores. Mas... vamos ver! Pode ser melhor do que aquilo que fazem parecer. Vou ver o primeiro episódio pela Maggie e pela Italia! :)

A "The Magicians" foi renovada para uma 2ª temperada!!  :cheer:

E ainda, esta será a última temporada de THE GOOD WIFE!

O Bond vai ter um novo Bond.

O Daniel Craig vai entrar numa série e sair dos filmes.

Daniel Craig has reportedly stepped down as James Bond, as a new US television series has meant he will be too busy to reprise the role.

According to The Sun, the 47-year-old will star in Purity, which will run for several series of 20 episodes apiece after playing the secret agent for a decade

2D2E720400000578-3264241-image-m-27_1444261442228.jpg

Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3447194/Daniel-Craig-quitting-James-Bond.html#ixzz40EWoz5Ni

Ideias para o novo?

Eis a minha. Acho que está na altura do Jamer Bond voltar á Escócia :heart:

gerard-butler-815.jpg

se bem que o Gerard Já está muito geriatrico para o papel de momento!

• 2 weeks later...