Jump to content
  • Create New...

Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...

Recommended Posts

• Replies 694
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto parece surpreendentemente bom, I'm in!

Eu também!!!!!

• 3 weeks later...
11 minutes ago, PocasPedro said:

Eu não percebi nada ... é rapaz de nascença , mudou para gaja e agora revelou que era trans? Ou ao contrário? Fiquei super lost lol

nasceu como mulher mas mudou para homem. antes da mudança assumiu ser homossexual.

On 12/2/2020 at 9:59 AM, PocasPedro said:

Eu não percebi nada ... é rapaz de nascença , mudou para gaja e agora revelou que era trans? Ou ao contrário? Fiquei super lost lol

Deixa lá, fiquei a pensar o mesmo por uns instantes quando li a notícia :laugh:

• Thanks 1
  • 2 weeks later...

A Disney confirmou o regresso da atriz Whoopi Goldberg para interpretar o famoso papel de Deloris Van Cartier, no filme Do Cabaré para o Convento.

28 anos depois da estreia do primeiro filme, a 29 de janeiro de 1993, Whoopi Goldberg regressa para dar novamente vida à personagem Deloris Van Cartier, uma cantora que é colocada num convento para sua própria proteção, após assistir a um homicídio.

O terceiro filme da série será produzido por Tyler Perry. Já trabalhou nos filmes "Good Deeds", em 2012, "A Madea Family Funerale" em 2019, onde interpreta "Madea", uma mulher idosa e mal-humorada. E este ano o thriller da Netflix, "A fall from Grace".

A noticia foi avançada pela Disney esta sexta-feira na conta do Twitter: "Do Cabaré para o Convento 3 está em desenvolvimento! @WhoopiGoldberg regressa ao papel e produz, juntamente com o produtor @TylerPerry. Vai estrear na @DisneyPlus."

https://www.jn.pt/artes/whoopi-goldberg-regressa-para-o-do-cabare-para-o-convento-3-13128192.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

sister act GIF

• Like 1