Jump to content
  • Create New...

Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...

Recommended Posts

• Replies 690
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto parece surpreendentemente bom, I'm in!

Não fazia ideia!!! Aqueles filmes como a Selena Gomez, a Lucy Hale ou a Hilary Duff também fizeram?

Eu sei que tipo de filmes são. A Lyndsy faz muitos com eles.  

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

A polémica não é recente... Mas já viram o novo filme da netflix?

yikes... A atriz da Dolores (Westworld) partilhou algumas cenas que eu preferia não ter visto.

Cada vez normaliza-se mais as crianças crescerem tão rápido (inclusive influencers de 13/14 anos no instagram).

• Sad 1
  • 3 weeks later...

É uma comédia romântica ao estilo musical ... até tem o Pierce Brosnan logo cheira-me a adaptação tipo Mamma Mia

Pelos visto o filme já estava a ser rodado em Fevereiro mas só agora retomou por causa do COVID e só por isso vi a notícia porque juro que não sabia de nada ...

• 3 weeks later...

A DC Comics acaba de juntar uma nova cara ao seu universo de heróis. Sarah Shahi é a mais recente confirmação para “Black Adam”, com Dwayne Johnson.

O filme pode ainda não ter uma nova data de estreia mas é claro que a DC Comics e a Warner Bros estão a avançar com “Black Adam”. Depois de confirmadas as entradas de Aldis Hodge como Hawkman, e Noah Centineo como Atom Smasher, o novo filme de super-heróis do universo DC Comics acaba de garantir uma nova cara. Sarah Shahi, conhecida pelo seu trabalho em séries como “The Rookie”, “The L Word” e “Fairly Legal” é a mais recente confirmação.

Ao contrário dos castings previamente anunciados, Shahi não será uma super-heroína mas terá um dos papéis de relevo. Sem quaisquer detalhes de qual será a sua relação com Black Adam (Dwayne Johnson), a actriz será uma professora universitária e revolucionária pelos direitos da liberdade, liderando a resistência à nação de Kahndaq.

https://www.magazine-hd.com/apps/wp/dc-comics-warner-bros-sarah-shahi/?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR2NN_fpB-y6PlhRmAawspCTXiMk5GUjKw9a2r4EwXJ6ziIXvG7ja4p93oY#Echobox=1602830516

preach jennifer lopez GIF by NBCpreach jennifer lopez GIF by NBC

• Like 1