Jump to content
  • Create New...

Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...

Recommended Posts

• Replies 695
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto parece surpreendentemente bom, I'm in!

Eu também!!!!!

O trailer de AFTER já saiu! Este é o tal filme que foi baseado numa fanfic do Harry Styles. Quando a autora publicou os livros, mudaram os nomes para Hardin e Hessa. A 'Hessa', a atriz tem a voz tão parecida à da irmã... Quanto ao filme? Não parece nada de especial. História bem básica...

eu ouvi falar nisso. lembro-me de ver umas cenas do Daniel Sharman para ser esse Hardin. não fazia ideia que era fanfic do Harry Styles :lmao:

o trailer mostra muito pouco. a maior parte é só intimidades e é tipo sneak peak do sneak peak :rolling_eyes:

mais parece um 50 shades vs teen. mas hey, it was a fanfic after all...

essas fanfics são mais hormonais que outra coisa :lol: e o resto é história, mas o destaque é as hormonas mesmo. num filme em que os detalhes ficam tão perdidos isso vai ser uma explosão de hormonas e o resto perde-se... enfim

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

J.K. Simmons isn’t wasting any time in giving audiences a heartfelt performance in his upcoming film I’m Not Here.

In a PEOPLE exclusive trailer, the Oscar-winning actor, 63, stars as Steve, a man haunted by his past as every object in his home, along with every sound, reminds him of a specific event in his life.

The film, directed by Simmons’ wife, Michelle Schumacher, also stars Mandy Moore, Sebastian Stan, Max Greenfield, Maika Monroe and Iain Armitage.

Listening to a past recording of his mother, played by Moore, insight into Steve’s life reveals he’s faced loss since his youth.

“Stevie? It’s mom. I have some bad news, honey,” Moore is heard saying. “Karen passed away this morning.”

https://people.com/movies/j-k-simmons-is-a-man-struggling-with-the-past-in-im-not-here-trailer-with-mandy-moore/?xid=socialflow_twitter_peoplemag&utm_medium=social&utm_campaign=peoplemagazine&utm_source=twitter.com

Não consigo fazer link directo do trailer.

Parece interessante. JK Simmons é top top e depois tem a Mandy a fazer de mom de época outra vez  <3

Já tinha postado o MIB International, Vera ♛[/member]

O Hellboy está péssimo. Eu adoro os originais.

Sim, mas o que coloquei é o trailer internacional. Não tinha visto.  :silly: :dontsee:

Estão os dois péssimos.

• 7 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Este filme é super clichê então este segundo com triângulo amoroso... Mas a maneira como está estruturado, os diálogos e mesmo a atuação deles, partes tão fofinhas que dou por mim a rever o filme milhões de vezes. Vem dia 12 de fevereiro para ver o 2!

• 4 months later...