AMIGO SECRETO TSPT 2020 ×
Jump to content
  • Create New...

Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...

Recommended Posts

• Replies 683
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto parece surpreendentemente bom, I'm in!

Eu sei que tipo de filmes são. A Lyndsy faz muitos com eles.  

• 2 weeks later...

Também não achei o primeiro nada de outro mundo... mas isso sou eu que estou sempre na minoria dos filmes populares do género que todos gostam e eu não lhes acho piada nenhuma (há exceções).

Ainda bem que postaste aqui porque queria publicar o trailer deste filme que acho que até é de 2016... Lembro-me de ver info sobre este filme há tanto tempo que já nem me lembrava dele.. Tem a Demi Lovato, a Sia, a Avril Lavigne, a Ashley Tisdale e mais uma data de pessoas e o ex da Demi, o Wilmer Valderrama é o príncipe. Isto foi gravado quando eles ainda estavam juntos por isso já lá vai algum tempo... Finalmente há trailer, e é assim...

Esperava algo bem melhor vindo daqui com tanta cantora neste filme mas a história não me impressionou. Quantidade nem sempre significa qualidade...  :nc:

E este filme....  :lol: :lol: :lol: Aquele inicio com as 50 Sombras.... e com atrizes de luxo! A "Love So Soft" da Kelly Clarkson toca no trailer

:shook: :shook: :shook:

Bem também estava super hypado para o primeiro e depois foi  :yawn: por isso deixa ver

O gajo vai tão ter as malas à porta logo à noite por causa daquela boca ao Sisterhood of Travelling Pants  :canteven: :canteven: :canteven:

Isso é muito Marvel e além disso não gosto quando vendem os produtos como "do mesmo produtor de uma cena qualquer que é muito boa o que provavelmente não é o caso disto"  :-s

Mas como tem a M&M é provável que eu depois veja  :thumbsup:

• 2 weeks later...

Este filme demorou 20 anos a ser feito... e confusões com o produtor original, etc... já foi lançado um trailer internacional, mas ainda sem data de estreia.

----

• 2 weeks later...