Jump to content
  • Create New...

Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...

Recommended Posts

• Replies 695
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto parece surpreendentemente bom, I'm in!

Eu também!!!!!

:shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook: :shook:

Aquele do Everything Everything também.. O Nick Robinson está em todos os filmes agora... não gosto muito dele, mas gostei muito desse trailer!

sim ele aqui parece bem melhor. Também não gostei muito dele como actor naquele filme, vamos ver neste. Pelo menos é giro.  :daydreaming:  :bobo:

GO8v2wa.gif

wMEq9so.gif

OHFHxao.gif

Um teaser épico só com estas cenas que nem mostraram grande coisa, imagina se eles mostrassem o trailer do comic-con com lutas brutais do Thanos a atirar um planeta em cima deles.  :rip:

Já dá para ver que aquela batalha em Wakanda vai ser mais do ca***** que qualquer batalha no LOTR!!!!    :lit:

E ao mesmo tempo ...

"Olha um filme com a Belinha"  :yawn:  :thumbsdown:

Pois... e ainda para mais é ela e o Patrick..... logo os dois juntos.... meh, mas se me esquecer que eles estão a fazer o filme, até não é mau xD

Eu até aposto que sei o plot do filme todo ... ela vai estar tão woahhhhhhhh no romance que se vai esquecer da doença e um dia qualquer vai apanhar sol, vai ter alta crise e quase morrer, vai tudo chorar blah blah blah e no fim fica tudo bem porque o amor é winduh ...

Até mandaram shade à Taylor  :facepalm: