Jump to content
  • Create New...

Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...

Recommended Posts

Criei este tópico para dividir os assuntos postados no tópico "Tudo o que é Filme é Aqui". Aí fala-se apenas dos filmes que viram e podem opinar entre vocês e neste serão colocadas notícias de filmes que vos interessam (e que não tenham tópico em separado no fórum), trailers, imagens oficiais, bastidores, entre outros. :)

• Replies 674
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto parece surpreendentemente bom, I'm in!

Eu sei que tipo de filmes são. A Lyndsy faz muitos com eles.  

Pois, parece um bocado filme ao estilo desses que eu mencionei. Eu quero ver! 😁

Estava ansiosa para ver esse trailer! :daydreaming: Ainda não li o livro... mas talvez leia um dia. Apesar de gostar de um bom romance, alguns são demasiado dramáticos para o meu gosto e este parece um deles. Faz-me lembrar o "Amigos Inseparáveis" mas com menos comédia e mais drama. Vou ver, claro. Mas não no cinema.

O que desgostei no trailer foi que parece que divulgaram o filme todo nesses dois minutos. Não gosto nada quando isso acontece.

Anúncios do Super Bowl:

- Eu quero aquele advogado!

https://www.youtube.com/watch?v=z_0T6OSh1DI

- a America politicamente correta não achou que estavam a glorificar os assaltos com isto?? :lol::lol::lol:

Dame Helen Mirren

https://www.youtube.com/watch?v=Rb2VXVmUga4

..

OMG!! :lol::lol::lol::lol:

https://www.youtube.com/watch?v=ko7GuDOv4BM

e estão aqui "todos" ( Ignorem o Llama)

Eu gostei do primeiro! Só vi o primeiro ainda. xD É um bocado como o The hunger games... Quem viu o segundo diz que destruíram o mundo todo e fugiram demasiado do que acontece no livro, mas também não sei porque só li o primeiro. Experimenta! XD

SAMEEE :lol: por isso é que nem vou começar a ler os livros, nem me vou dar ao trabalho xD

queria bué ler mas dps tanta coisa a ver se os livros eram bons, o que achavam etc etc e pronto, SPOILER -.- logo o final!  fiquei logo ah ok, esquece lá isso então que nem vou começar xD enfim.

maybe vejo os filmes  :D

Como eu! E era completamente impossível não saberes o que se ia passar no final! Até nos comentários dos trailers no youtube ficas a saber o que acontece. :dontsee:

Vê o primeiro, não perdes nada. xD

Eu acho que ficou muito fixe, o mundo que criaram e os efeitos.... Tenho de ver se vejo o segundo um dia destes. Provavelmente vou esperar para sair o último para ver tudo de seguida porque sou muito esquecida quando é assim trilogias. Esqueço-me da história e tenho de voltar a ver os filmes antes de ver os novos.