Jump to content
Taylor Swift Portugal
VintageBloom

Fotos e noticias de famosos

Recommended Posts

Não me lembro se alguém conhece a Melissa Benoist (é a actriz principal da Supergirl, também apareceu no Flash, Arrow e Legends of Tomorrow com o mesmo papel, além de outras séries e filmes). Um dos "factos divertidos" que ela mencionava sempre que lhe perguntavam como foi encarnar a personagem de Supergirl era o facto de ter ido para o primeiro dia de trabalho com um olho magoado devido a ter tropeçado e batido num vaso. Por causa disso tem uma íris quebrada e nunca vai recuperar completamente.

Postou hoje um vídeo no Instagram, parece que não só o acidente no olho se deveu a um telefone atirado à cara por um ex-parceiro (presumivelmente o ex-marido Blake Jenner), como sofreu vários abusos físicos e psicológicos durante anos. Se alguém for sensível a estes temas, atenção que a descrição é bastante detalhada.

Spoiler

Este tipo de coisa mete-me um jogo que não dá para descrever por palavras.

Não é celebridade que eu siga muito, aliás eu nem vejo SG e por isso só a vejo quando há os crossovers do Arrowverse, mas pronto é sempre bom quando mais alguém vem expôr estas situações porque ajuda sempre a que mais gente ganhe coragem para o fazer

Isto é tão bom! A Meghan reagiu da mesma forma que todos os fãs de lizzie McGuire!! E aquela parte final... adorei!!