Jump to content
Taylor Swift Portugal
Henrique

Críticas e recomendações

Recommended Posts

Comecei este tópico porque achei que era uma boa ideia e sempre é uma maneira de isto andar menos parado. Este tópico destina-se a partilharem opiniões de álbuns que ouviram recentemente (mais recentes ou mais antigos, tanto faz), fazendo um comentário curto ou uma crítica mais extensa. Também podem partilhar as vossas descobertas musicais, nomeadamente bandas e artistas, e recomendar estes a quem gostar de bandas e artistas similares. O tópico pode-se assemelhar ao "Quais as músicas que andam a ouvir?", mas aqui não é exatamente para partilharmos as músicas que andamos a ouvir, é mais para falar dos artistas que descobrimos e dos álbuns que vos impressionaram ou dececionaram.

Espero que gostem deste novo tópico, e que participem :D

Para abrir o tópico, trago uma música que ouvi num anúncio da TVCine que agora costuma passar várias vezes na televisão. Gostei da música, mas o anúncio não dizia o nome da música, por isso procurei uma parte da letra no Google e acabei por chegar a este vídeo.

Acho a música original e fiquei curioso para ouvir o álbum dela quando sair :thinking:

Quem gostar da Lorde ou de First Aid Kit deve gostar desta música :)

Guest Swiftie13

Oh god sim, este tópico!  Ando sem música  para ouvir.. hoje vou experimentar Halestorm, vamos ver.

Finalmente há gente neste tópico :praying:

Eu ando à procura de qualquer coisa parecida com Paramore, mas de preferência sem gritos :lol: Alguma sugestão??

Trouble.[/member] Chega aqui sff. Vi que tu costumas ouvir Fiona Apple. Diz-me lá, vale a pena ou nem por isso?

Vale muito a pena, tenho a certeza que vais gostar! Se quiseres ouvir algum dos álbuns, sugeria-te o When The Pawn... é muito bom mesmo!

Trouble.[/member] Chega aqui sff. Vi que tu costumas ouvir Fiona Apple. Diz-me lá, vale a pena ou nem por isso?

Vale muito a pena, tenho a certeza que vais gostar! Se quiseres ouvir algum dos álbuns, sugeria-te o When The Pawn... é muito bom mesmo!

Ok. Vou sacar para ouvir amanhã então. ;)

Já ouvi os 4 álbuns da Fiona Apple. Gostei bastante do Tidal e o When The Pawn também não está mal. O Extraordinary Machine e o The Idler Wheel já têm umas sonoridades radicalmente diferentes dos anteriores e já não gostei tanto. Agora vou ouvir outra vez com calma para ver com que músicas fico e quais apago. :)

Eu nunca ouvi o Extraordinary Machine, talvez um dia destes. O último é um bocado estranho e já não ouço algum tempo, mas os dois primeiros gosto bastante :D

O álbum da Leona "I Am" ai que horror de album, não há música que se pegue.

O Da Lana ainda nem ouvi porque alem não ter dinheiro para compra-lo, não encontro sites para baixar free.

O Da Lana ainda nem ouvi porque alem não ter dinheiro para compra-lo, não encontro sites para baixar free.

gosto do I Am, mete o Glassheart num bolso...

Olha que baixar free dá cadeia, mas caso queiras, vê aqui. :twisted:

Obrigado  Asus27[/member] 

Honeymoon só vendeu 110 mil copias na primeira semana :dontsee:

Honeymoon só vendeu 110 mil copias na primeira semana :dontsee:

Também não vi grande promoção do álbum. :rolling_eyes:

curiosamente o álbum é brutal... mas já estava à espera que assim fosse.

Ainda não me apeteceu ouvir, tem 65 minutos... ain't nobody got time for that :lol:

Ainda só ouvi uma vez, e pelo que ouvi nota-se uma sonoridade igual entre as músicas.

God Know I Tried, wow aquele instrumental :ymapplause: