Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

The 1989 World Tour

Recommended Posts

Mau porquê, por mim é me igual, ela vai onde quiser. Só achei estranho porque ela disse que ia descansar durante uns tempos e foi dito que o tal concerto da F1 no Texas era o único deste ano.

Por mim é por essa razão. Ela disse que ia fazer uma pausa e o único concerto dela este ano era o de outubro, e depois iria a este em maio?! Quando ela disse que ia fazer uma pausa... E quanto a ser Marrocos para mim importa porque (mas podia ser qualquer outro lugar), se ela lá for, porque não veio cá também, ou a outros festivais pelo mundo fora? Porque acredito que mais tenham contactado a equipa dela. Tudo se resolve à volta de dinheiro agora. :(

Afinal esse festival é super conhecido, tem nomes grandes que foram lá ao longo dos anos.

Se ela for a Marrocos entristece-me imenso. Mas por outro lado, até é uma boa localização geográfica para quem está naquela parte da Europa (eu sei que Marrocos é em África, mas está junto do continente), mesmo de Portugal a Marrocos é perto. :)

Como o Nuno disse ela vai onde quiser, não é isso que está em causa. Mas fogo entristece muito veres o teu país ser "ultrapassado" por países tipo Marrocos ...

Eu que já estava a pensar a ir a Marrocos!! Gostava bastante de lá ir por acaso! Mas nessa data tão cedo é que não dava jeito!

Também gostava de ir lá, mas se isto fosse verdade, com muito pouco tempo de antecedência, também não dava para mim.

Como o Nuno disse ela vai onde quiser, não é isso que está em causa. Mas fogo entristece muito veres o teu país ser "ultrapassado" por países tipo Marrocos ...

Pois...

The 50 Greatest Concerts of the Last 50 Years

Taylor Swift '1989' Tour

"You're not going to see me playing the banjo," Taylor Swift warned Rolling Stone at the outset of her 1989 world tour. On her Speak Now and Red tours, she claimed her turf at the crossroads of country, pop and classic arena rock. But for 1989, Swift made her bold move into full-on dance pop. She turned up the glitz with new material like "New Romantics" and "Blank Space" ("blatant pop music," as she put it), but she didn't compromise on her trademark emotional overshares, whether opening up in confessional interludes or torching up ballads ("Clean"). Swift aimed for a glammier look onstage, reflecting the grown-up flair of the music, and she invited high-profile guests: In Nashville, she duetted with Mick Jagger; in L.A., she brought out Beck, St. Vincent, Justin Timberlake, Chris Rock and Alanis Morissette. It all summed up her staggeringly ambitious vision of modern pop. Rob Sheffield

http://www.rollingstone.com/music/lists/the-50-greatest-concerts-of-the-last-50-years-w478854/taylor-swift-1989-tour-w485956

Eu cá acho este melhor produzido, mesmo não tendo o contacto directo com os fãs. SNWT É AQUELE CARRINHO PELO PUBLICO  :daydreaming:

Eu cá acho este melhor produzido, mesmo não tendo o contacto directo com os fãs. SNWT É AQUELE CARRINHO PELO PUBLICO  :daydreaming:

eu gostav demasiado da árvore do speak now, dos sinos na haunted, a cena do speak now... demasiado para o meu coração

Há por aí boas versoes da trouble completas na 1989 tour? e da never ja agora!! Adoro o que foi feito com estas musicas na tour

ou link para sacar aquela cena da apple

https://onedrive.live.com/?id=BBBFC909506C3C51%21164319&cid=BBBFC909506C3C51

No link acima encontras todas as versões da 1989 world tour ao vivo, incluindo das de waneegbt e ikywt e também podes fazer o donwload ;) ;) ;) ;)

Por acaso tenho aqui na biblioteca das músicas. Juntamente com Bad Blood e Blank Space  :daydreaming:

Só para relembrar um dos momentos mais belos desta Tour :heart: :heart: :heart:

https://www.facebook.com/ptaylorswift/videos/1374186286013288/

Vale salientar que antes desse dia os média e alguns fãs estavam a criar uma rivalidade entre ambas por causa de um post do Tumblr que a Taylor gostou e para resolver as coisas convidou a Avril para participar na tour. Sobre o assunto Avril disse: "Taylor e eu conversamos a semana toda, ela disse que me amava e que de maneira alguma quis me criticar, então depois da conversa ela me convidou para participar de um dia da sua turnê, ela é linda e muito talentosa".

Fonte:https://www.facebook.com/ptaylorswift/

Eu acho a Taylor e a Avril super parecidas (calma, vou explicar) na medida em que basicamente a Taylor foi a sucessora da Avril como "O icone" musical da juventude da maioria do pessoal.

Só para relembrar um dos momentos mais belos desta Tour :heart: :heart: :heart:

https://www.facebook.com/ptaylorswift/videos/1374186286013288/

Vale salientar que antes desse dia os média e alguns fãs estavam a criar uma rivalidade entre ambas por causa de um post do Tumblr que a Taylor gostou e para resolver as coisas convidou a Avril para participar na tour. Sobre o assunto Avril disse: "Taylor e eu conversamos a semana toda, ela disse que me amava e que de maneira alguma quis me criticar, então depois da conversa ela me convidou para participar de um dia da sua turnê, ela é linda e muito talentosa".

Fonte:https://www.facebook.com/ptaylorswift/

Essas milhares de pessoas tiveram sorte em assistir a esse momento unico!  :ymapplause:  :daydreaming:

Eu acho a Taylor e a Avril super parecidas (calma, vou explicar) na medida em que basicamente a Taylor foi a sucessora da Avril como "O icone" musical da juventude da maioria do pessoal.

concordo!

Onde é que eu estive metido este tempo? Apanhei o vídeo no Youtube de repente e nem queria acreditar, são só dois dos meus maiores ícones a cantar uma das músicas que mais gosto neste mundo, nada de especial indeed :lol:

Já agora deixo outro vídeo que esse foi removido.

:heart: :heart: :heart: <3 <3 <3

Onde é que eu estive metido este tempo? Apanhei o vídeo no Youtube de repente e nem queria acreditar, são só dois dos meus maiores ícones a cantar uma das músicas que mais gosto neste mundo, nada de especial indeed :lol:

Já agora deixo outro vídeo que esse foi removido.

:heart: :heart: :heart: <3 <3 <3

Milhões de anos dr luz depois eu vi isto ai como amo  <3