Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

The 1989 World Tour

Recommended Posts

Acham que vão anunciar mais datas?

Estou sériamente ponderar ir a Manchester vê-la. Desta não passa. Qual é o valor dos bilhetes alguem sabe?

Pelo que vi na net os preços em Glasgow rondam os £33.60 - £84.00 (43,00€ - 107,00€), por isso em Manchester devem ser semelhantes.

Valores convidativos :D

isso faria sentido se ela fosse uma artista que NUNCA tivesse alcançado sucesso antes e que tivesse em Portugal um dos principais focos de fanatismo, como o Gotye ou a Amy Macdonald na altura em que estouraram por aqui. agora  a febre com a SIO é aqui, é ali, é em todo o lado e se fossemos a ver as coisas por esse prisma ela tinha de ir a quase todos os países europeus.

É verdade, daí eu achar que não é assim tão estranho ela não vir a Portugal, como acho que já disse aqui, não somos nem uma grande potência nem temos muitos fãs 'dedicados', é mais fãs casuais das músicas que vão passando no rádio e depois se esquecem. Mas nem França? Isso é que acho mal. Então ela acha a quantidade de fãs que lá tem relevante o suficiente para ir lá promover o álbum antes de sair, mas não para lá levar a Tour? Eu só acho que 3 países (4 se considerarmos a Inglaterra e a Escócia em vez do RU) num continente com tantos é pouco, especialmente estando todos os concertos mais ou menos concentrados em zonas geográficas accessíveis mais ou menos aos mesmos países.

isso faria sentido se ela fosse uma artista que NUNCA tivesse alcançado sucesso antes e que tivesse em Portugal um dos principais focos de fanatismo, como o Gotye ou a Amy Macdonald na altura em que estouraram por aqui. agora  a febre com a SIO é aqui, é ali, é em todo o lado e se fossemos a ver as coisas por esse prisma ela tinha de ir a quase todos os países europeus.

É verdade, daí eu achar que não é assim tão estranho ela não vir a Portugal, como acho que já disse aqui, não somos nem uma grande potência nem temos muitos fãs 'dedicados', é mais fãs casuais das músicas que vão passando no rádio e depois se esquecem. Mas nem França? Isso é que acho mal. Então ela acha a quantidade de fãs que lá tem relevante o suficiente para ir lá promover o álbum antes de sair, mas não para lá levar a Tour? Eu só acho que 3 países (4 se considerarmos a Inglaterra e a Escócia em vez do RU) num continente com tantos é pouco, especialmente estando todos os concertos mais ou menos concentrados em zonas geográficas accessíveis mais ou menos aos mesmos países.

Exato! E só eu é que acho estranho a Holanda aparecer na lista? :thinking: :o

Ainda estou com esperança que ela anuncie mais datas! Na Europa!

Taylor, vamos adicionar mais uma data na Europa?

tumblr_ndmj9g45Eg1r1qkmwo1_500.gif

E se for mais uma data, no mesmo sítio, na Alemanha?

tumblr_ndmdxnexgb1tw9fklo2_250.gif

Taylor, vamos adicionar mais uma data na Europa?

tumblr_ndmj9g45Eg1r1qkmwo1_500.gif

E se for mais uma data, no mesmo sítio, na Alemanha?

tumblr_ndmdxnexgb1tw9fklo2_250.gif

this :ymapplause::ymapplause::lol::lol:

Eu a cada dia que passa e que mais interago com "fãs" portugueses mais fico a perceber porque é que ela não vem cá ...

Ela não vem cá depois de ver alguém que escreve "interago" em vez de "interajo".

Assim percebo perfeitamente o que queres dizer.

as decisões em ermos de tours acabam por não ter em conta a quantidade de pessoas, para vos dar um exmeplo, em 2009 os Nightwish encheram os dois coliseus em dois seguidos e na tour seguinte não incluíram Portugal sequer... :(

Eu a cada dia que passa e que mais interago com "fãs" portugueses mais fico a perceber porque é que ela não vem cá ...

Ela não vem cá depois de ver alguém que escreve "interago" em vez de "interajo".

Assim percebo perfeitamente o que queres dizer.

Lá está, a língua é tão complicada que ela até foge. O verbo é interagir com g e depois há tempos verbais com j ... tipo

Eu tempos verbais só conheço o 0 e o 1. E chega de offtopic. :thumbsup:

01001100 01111001 01101110 01100100 01110011 01111001 00100000 01000110 01101111 01101110 01110011 01100101 01100011 01100001 00100000 01101100 01101111 01110110 01100101 01110011 00100000 01101101 01100101 00100001

:lol:

Sempre quando este tópico tem uma mensagem nova, fico com o coração nas mãos. :whistling:

Já eu não tenho esperança nenhuma. :thumbsdown:

O que aconteceu na Red era está a voltar acontecer agora... Por tanto também não tenho esperanças. :shameonyou:

World Tour na Austrália em Novembro-Dezembro do próximo ano.

28 Nov 2015 ­- Brisbane

5 Dez 2015 -­ Sydney

7 Dez 2015 -­ Adelaide

11 Dez ­ 2015 - Melbourne

tumblr_nfwwaaz5bi1ttas6ao2_1280.jpg