Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

The 1989 World Tour

Recommended Posts

A Taylor anunciou hoje as datas da sua tourné pelo mundo fora. Começa a 20 de maio 2015 no Louisiana, passa pela América do Norte, Europa (Alemanha, Inglaterra e Holanda) e Austrália...

May 20, 2015 – Bossier City, LA – CenturyLink Center

May 22, 2015 – Baton Rouge, LA – LSU Tiger Stadium

May 30, 2015 – Detroit, MI – Ford Field

June 2, 2015 – Louisville, KY – KFC Yum! Center

June 3, 2015 – Cleveland, OH – Quicken Loans Arena

June 6, 2015 – Pittsburgh, PA – Heinz Field

June 8, 2015 – Charlotte, NC – Time Warner Cable Arena

June 9, 2015 – Raleigh, NC – PNC Arena

June 13, 2015 – Philadelphia, PA – Lincoln Financial Field

June 20, 2015 – Cologne, North Rhine-Westphalia Germany – Lanxess Arena

June 21, 2015 – Amsterdam, North Holland Netherlands – Ziggo Dome

June 23, 2015 – Glasgow, Scotland United Kingdom – SSE Hydro

June 24, 2015 – Manchester, NW England United Kingdom – Arena

June 27, 2015 – London, England United Kingdom – British Summertime Hyde Park

July 6, 2015 – Ottawa, ON – Canadian Tire Centre

July 7, 2015 – Montreal, QB – Bell Centre

July 11, 2015 – East Rutherford, NJ – MetLife Stadium

July 13, 2015 – Washington, DC – Nationals Park

July 18, 2014 – Chicago, IL – Soldier Field

July 24, 2015 – Foxborough, MA – Gillette Stadium

July 25, 2015 – Foxborough, MA – Gillette Stadium

August 1, 2015 – Vancouver, BC – BC Place Stadium

August 4, 2015 – Edmonton, AB – Rexall Place

August 5, 2015 – Edmonton, AB – Rexall Place

August 8, 2015 – Seattle, WA – CenturyLink Field

August 15, 2015 – Santa Clara, CA – Levi’s Stadium

August 17, 2015 – Glendale, AZ – Gila River Arena

August 18, 2015 – Glendale, AZ – Gila River Arena

August 25, 2015 – Los Angeles, CA – Staples Center

August 26, 2015 – Los Angeles, CA – Staples Center

August 29, 2015 – San Diego, CA – PETCO Park

September 4, 2015 – Salt Lake City, UT – EnergySolutions Arena

September 5, 2015 – Denver, CO – Pepsi Center

September 6, 2015 – Denver, CO – Pepsi Center

September 9, 2015 – Fargo, ND – Fargodome

September 11, 2015 – St. Paul, MN – Xcel Energy Center

September 12, 2015 – St. Paul, MN – Xcel Energy Center

September 16, 2015 – Indianapolis, IN – Bankers Life Fieldhouse

September 17, 2015 – Columbus, OH – Nationwide Arena

September 18, 2015 – Columbus, OH – Nationwide Arena

September 21, 2015 – Kansas City, MO – Sprint Center

September 22, 2015 – Kansas City, MO – Sprint Center

September 25, 2015 – Nashville, TN – Bridgestone Arena

September 26, 2015 – Nashville, TN – Bridgestone Arena

October 2, 2015 - Toronto, ON – Rogers Centre

October 3, 2015 - Toronto, ON – Rogers Centre

October 8, 2015 – Des Moines, IA – Wells Fargo Arena

October 9, 2015 – Omaha, NE – CenturyLink Center

October 10, 2015 – Omaha, NE – CenturyLink Center

October 13, 2015 – St. Louis, MO – Scottrade Center

October 14, 2015 – St. Louis, MO – Scottrade Center

October 17, 2015 – Dallas, TX – AT&T Stadium

October 20, 2015 – Lexington, KY – Rupp Arena

October 21, Greensboro, NC – Greensboro Coliseum Complex

October 24, 2015 – Atlanta, GA – Georgia Dome

October 27, 2015 - Miami, FL – American Airlines Arena

October 31, 2015 – Tampa, FL – Raymond James Stadium

As minhas reacções a isto:

tumblr_ndmj9g45Eg1r1qkmwo1_500.gif

tumblr_ndwublH0PD1spww0ro1_500.gif

LONG LIVE SPEAK NOW TOUR!

(apesar de não ter passado por Portugal foi a tour mais completa de todas as que ela já fez...)

Ela vai às "terrinhas" todas dos Estados Unidos, mas Portugal!? Nem pensar! E vem a 4 países na Europa, estou espantado  :o

Já nem digo Portugal, afinal não somos assim tão grandes, mas nem França, nem Espanha, nem Itália? É ridículo. Mas pronto, eles lá sabem. E depois dão-se ao luxo de cobrar centenas de dólares por "packs diamante" e o caraças quando podiam bem empregar esse dinheiro a fazer uma tour decente. Eu sei que não é a Taylor que manda nisto, mas há-de ter autoridade para despedir a incompetência de equipa que lhe faz as tours.

Já nem digo Portugal, afinal não somos assim tão grandes, mas nem França, nem Espanha, nem Itália? É ridículo. Mas pronto, eles lá sabem. E depois dão-se ao luxo de cobrar centenas de dólares por "packs diamante" e o caraças quando podiam bem empregar esse dinheiro a fazer uma tour decente. Eu sei que não é a Taylor que manda nisto, mas há-de ter autoridade para despedir a incompetência de equipa que lhe faz as tours.

Pelo menos França ou Espanha!

Pelo menos França ou Espanha!

Pois, é que não deixa de ser irónico, mandam-na a França fazer publicidade ao álbum, entrevistas e performances em vários talk shows, e depois... Tour, que é isso?

Isto é tudo organizado a pensar onde vão vender mais bilhetes e encher os locais dos concertos. Os países onde os álbuns batem sempre recordes de vendas (UK, Alemanha e Austrália).

O Speak Now Tour ainda teve bastantes países Europeus porque nessa altura a Tay ainda tinha pouca fama e queriam ganhar mais fanbase. Agora que já está tudo bem encaminhado e ela até é a única artista a vender mais de 1M de álbuns nos USA, para quê se "matar" a fazer Tour em mais países?

Ela vai às "terrinhas" todas dos Estados Unidos, mas Portugal!? Nem pensar! E vem a 4 países na Europa, estou espantado  :o

Não, não vai a todas as "terrinhas" nem sequer a todos os 50 estados Americanos. O que podes te queixar é que lá facilmente te deslocas a uma cidade onde ela dê um concerto, e aqui na Europa tens que viajar para outro país para que tal aconteça.

O quê? Vocês não tem mesmo a noção do que são os Estados Unidos. Eu já não sei se foi da Taylor, se foi da Kelly ou de quem foi, mas eu tive uma amiga cujo concerto mais perto que ela tinha apesar de tudo era a 900km e chegou-me a contar relatos de quem estivesse pior. As crianças aqui nem 100km são capazes de fazer e depois querem que ela venha cá ...

Não, não vai a todas as "terrinhas" nem sequer a todos os 50 estados Americanos. O que podes te queixar é que lá facilmente te deslocas a uma cidade onde ela dê um concerto, e aqui na Europa tens que viajar para outro país para que tal aconteça.

Era aí que eu queria chegar, se calhar não me fiz entender, desculpa :ymblushing:

O Speak Now Tour ainda teve bastantes países Europeus porque nessa altura a Tay ainda tinha pouca fama e queriam ganhar mais fanbase. Agora que já está tudo bem encaminhado e ela até é a única artista a vender mais de 1M de álbuns nos USA, para quê se "matar" a fazer Tour em mais países?

This ^^

Isto é tudo organizado a pensar onde vão vender mais bilhetes e encher os locais dos concertos. Os países onde os álbuns batem sempre recordes de vendas (UK, Alemanha e Austrália).

Eu também penso assim. Eles só querem que ela vá a sítios onde pode ter a certeza que ela sell out, para poderem dizer que teve uma sold out tour e tudo mais. A Taylor é tão superior a outros artistas em termos de ligação com os fãs, e é tão pior que eles em termos de tour.

O quê? Vocês não tem mesmo a noção do que são os Estados Unidos. Eu já não sei se foi da Taylor, se foi da Kelly ou de quem foi, mas eu tive uma amiga cujo concerto mais perto que ela tinha apesar de tudo era a 900km e chegou-me a contar relatos de quem estivesse pior. As crianças aqui nem 100km são capazes de fazer e depois querem que ela venha cá ...

Isso é verdade, há lugares nos Estados Unidos onde têm de fazer mesmo muitos quilómetros, às vezes dentro do mesmo estado. Mas a verdade é que isso não muda o facto de a tour da Europa ser ridícula, e acho que esse argumento de que "as crianças aqui nem 100km são capazes de fazer" é fraco, porque 1) se são crianças, literalmente, não são elas que mandam, são os pais 2) se são crianças no sentido figurado, se gostassem mesmo da Taylor metiam-se num comboio como sei que muita gente fazia 3) há gente portuguesa que a foi ver a Madrid na Speak Now World Tour, mas neste momento o que é que eu podia fazer? Meter-me num avião, arranjar alojamento (tudo ficava caríssimo), ou fazer uma viagem de sei lá quantos dias até a Alemanha?

O facto de ser mau em alguns sítios dos EUA, não muda o facto de que aqui, na maioria dos sítios, também o é...

Desculpa mariajoao mas o argumento não é fraco. Conforme tu apontaste e bem com as razões e tudo a maior parte das fãs da Taylor não pode ou não quer ir aos concertos dela. Ora se ela já é pouco conhecida cá, se a maior parte dos fãs não vai ao concerto , não podes esperar que eles estejam interessados em cá vir.

Além disso vocês não podem menosprezar o valor turístico e de fluxo migratório de curto prazo das cidades. Aposto que há milhares de pessoas que dizem "vamos ver a Taylor e aproveitar para passar uma semana em Londres" mas não há ninguém que diga o mesmo para Lisboa.

Isso é verdade, há lugares nos Estados Unidos onde têm de fazer mesmo muitos quilómetros, às vezes dentro do mesmo estado. Mas a verdade é que isso não muda o facto de a tour da Europa ser ridícula, e acho que esse argumento de que "as crianças aqui nem 100km são capazes de fazer" é fraco, porque 1) se são crianças, literalmente, não são elas que mandam, são os pais 2) se são crianças no sentido figurado, se gostassem mesmo da Taylor metiam-se num comboio como sei que muita gente fazia 3) há gente portuguesa que a foi ver a Madrid na Speak Now World Tour, mas neste momento o que é que eu podia fazer? Meter-me num avião, arranjar alojamento (tudo ficava caríssimo), ou fazer uma viagem de sei lá quantos dias até a Alemanha?

O facto de ser mau em alguns sítios dos EUA, não muda o facto de que aqui, na maioria dos sítios, também o é...

Pois, eu com 12 anos ia já pedir aos meus pais para ir à Alemanha, é obvio que não!

Desculpa mariajoao mas o argumento não é fraco. Conforme tu apontaste e bem com as razões e tudo a maior parte das fãs da Taylor não pode ou não quer ir aos concertos dela. Ora se ela já é pouco conhecida cá, se a maior parte dos fãs não vai ao concerto , não podes esperar que eles estejam interessados em cá vir.

Além disso vocês não podem menosprezar o valor turístico e de fluxo migratório de curto prazo das cidades. Aposto que há milhares de pessoas que dizem "vamos ver a Taylor e aproveitar para passar uma semana em Londres" mas não há ninguém que diga o mesmo para Lisboa.

Eu só digo que é fraco, porque acho que muita gente iria. O facto de haver quem não fosse, não invalida que haja uma grande quantidade de pessoas disposta a ir. Mas nem estou a falar só de Portugal - eu própria disse, mais atrás, que não é uma grande potência e que é bastante possível que ela não venha por não achar que tem fãs suficientes. A verdade é que isso não justifica a piada de mau gosto que é a leg europeia. Em França, por exemplo, ela tem certamente fãs suficientes porque acha relevante ir lá publicitar o álbum, mas mesmo assim não leva lá a tour. Eu não falo de Portugal, falo da Europa no geral. Uma pessoa da Grécia quer ver a Taylor, a que país vai? Uma pessoa da Sérvia? Uma pessoa Espanhola? É isso que estou a dizer. E não, não acredito que vá toda a gente pagar bilhetes de avião e alojamento para ir a Londres ou à Alemanha.

Quero deprimir agora. Revolta-me isto das tours dela, opa é dificil de ver que há fãs suficientes para encher um espaço?! Nós contribuimos para vendas, é mesmo revoltante, não dá vontade nenhuma comprar o Cd. Se eu não tivesse comprado o CD, depois de sair as datas da tour não comprava MESMO! A tour nos US resume-se a dois concertos por "estado" e depois não há espaço na agenda para nós europeus.

Bitch please.

edit

Já estive a ver os preços na Ryanair e bilhetes para London ficam +/- 100 (ida e volta)

Manchester fica ainda mais barato 77€ por (ir dia 22 e voltar dia 25) tenho uma amiga lá, quem sabe. Gostava que alguem me explicasse como comprar os bilhetes do concerto para outro país? É preciso cartão de crédito, basta o cartão multibanco? O Ricardo podia guiar-nos. :P

Acham que vão anunciar mais datas?

Estou sériamente ponderar ir a Manchester vê-la. Desta não passa. Qual é o valor dos bilhetes alguem sabe?

Acham que vão anunciar mais datas?

Estou sériamente ponderar ir a Manchester vê-la. Desta não passa. Qual é o valor dos bilhetes alguem sabe?

Pelo que vi na net os preços em Glasgow rondam os £33.60 - £84.00 (43,00€ - 107,00€), por isso em Manchester devem ser semelhantes.

Eu até ia a Londres mas preferia que ela marcasse datas para o O2 ou assim. Ao ar livre no Hyde para mim é muito mau.

Mais uma razão para pensar que mais datas serão reveladas em breve. Ela não ir ao O2 é muito pouco improvavel. :nerd:

O meu melhor amigo ficou tipo espantado por ela não ter incluido Portugal ou França na Tour visto que só se fala da Sake, e nota-se um grande crescimento de fans Swifties. Ele que não é fã reconhece

isso faria sentido se ela fosse uma artista que NUNCA tivesse alcançado sucesso antes e que tivesse em Portugal um dos principais focos de fanatismo, como o Gotye ou a Amy Macdonald na altura em que estouraram por aqui. agora  a febre com a SIO é aqui, é ali, é em todo o lado e se fossemos a ver as coisas por esse prisma ela tinha de ir a quase todos os países europeus.

plus, shake it off vai ser aquela música da qual daqui a um ano NINGUÉM [aka pessoas que só ouvem o que passa na rádio] vai querer ouvir falar.