Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
NMiguelCosta

New Romantics (Deluxe Edition)

Recommended Posts

Começo a achar que já desistiram do vídeo...Tem que lançar no próximo mês, depois já vai ficar um bocado estranho!

Se calhar nunca tiveram essa ideia... Mas é estranho, agora até pedia o da tournée. Qualquer coisa. Um com as amigas dela... algo caseiro tipo o the best day, por exemplo!

Eu também já não acredito, mas ainda não se sabe o que é que ela estava a gravar em Los Angeles e que se pensou que fosse para um vídeo publicitário. Até agora não apareceu nada. E também há quem a tenha visto a gravar algo na Florida (uns dias antes de ir com o Adam para as Bahamas).

É uma das minhas músicas favoritas e daria um ótimo videoclip para terminar esta "era". :x

Como têm sido as vendas deste single? Alguém sabe?

Sei que estava a subir no iTunes US (20 e tal) mas agora desceu para 40. Segundo o Kworb vendeu 36 mil e 28 mil nas últimas semanas.

O single já saiu há tanto tempo, que seria muito estranho ainda lançar o videoclip desta música..

Esta coisa da Apple Music é mesmo irritante, parece que querem que as pessoas paguem à força...O serviço até pode ser bom, mas continuo a não gostar da forma como estão a vender isto à força por conteúdo que não traz nada de novo, e não é um vídeo da Tour que me vai fazer inscrever :thumbsdown:

Quando estiver disponível para ai pirateado pode ser que veja

Eu penso que ela eventualmente o vá disponibilizar no canal VEVO dela...

Alguns screenshots:

tumblr_o5822pM78o1twidjuo1_540.jpg

tumblr_o5822pM78o1twidjuo2_540.jpg

tumblr_o5825wPCwt1rkwn98o1_540.jpg

tumblr_o5825wPCwt1rkwn98o3_540.jpg

tumblr_o5825wPCwt1rkwn98o7_540.jpg

tumblr_o5825wPCwt1rkwn98o8_540.jpg

Eu gosto de vídeos da tour, mas como "The Last Time" foi um erro tornar este um. :doh:

Esta coisa da Apple Music é mesmo irritante, parece que querem que as pessoas paguem à força...O serviço até pode ser bom, mas continuo a não gostar da forma como estão a vender isto à força por conteúdo que não traz nada de novo, e não é um vídeo da Tour que me vai fazer inscrever :thumbsdown:

Concordo!

Não me importava com a Apple Music se fosse um vídeo diferente que não o da tour, sendo assim levam um ponto negativo.

Então esta espera toda era só para acabarem os 3 meses grátis de quem subscreveu em Janeiro, né? :lol: :ymapplause:

Então esta espera toda era só para acabarem os 3 meses grátis de quem subscreveu em Janeiro, né? :lol: :ymapplause:

Burnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :twisted:

Acho que nesse caso era em exclusivo para o apple music? Este, pelo menos no tweet da Taylor, não dizia que era exclusivo de lá por isso deve ir parar à VEVO eventualmente...