Jump to content
  • Create New...

Wildest Dreams

Recommended Posts

image.png.542e00808bb29b95e269dc97223d42cc.png

I said, "No one has to know what we do"
His hands are in my hair, his clothes are in my room
And his voice is a familiar sound

Ainda penso no quão estranha é esta escolha de música 😛 I know places parecia mais fitting

• Like 1
  • Haha 1
  • Replies 161
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já ouvi dizer que vão fazer um lançamento do Red/1989 junto, será? Para estarem a lançar já o Wildest Dreams... Não deve ser só porque teve nos trends do tik tok ou por estar naquele filme...

orgulho-me tanto de ser um swiftie!  ela já tinha esta música regravada faz tempo, dai com o trend no tik tok resolveu lançar e começar a ter 100% da receita. na minha opinião ela fez muito bem! 

Posted Images

• 3 months later...

Já ouvi dizer que vão fazer um lançamento do Red/1989 junto, será? Para estarem a lançar já o Wildest Dreams... Não deve ser só porque teve nos trends do tik tok ou por estar naquele filme...

• Like 3

Não sei mas de facto o trabalho deve estar a avançar depressa. Cheira-me que já devem ter muito mais músicas regravadas do que parece.

Entretanto nada sobre o Speak Now e acho isso inaceitável 😞

Tomem aqui hehe

Ela viu o outro a fazer muito dinheiro com a Wildest Dreams no TikTok e quis logo tratar disso 😛 Acho que ainda temos de esperar pelo 1989. Deve ter quase tudo regravado for sure

• Thanks 1

orgulho-me tanto de ser um swiftie! 

ela já tinha esta música regravada faz tempo, dai com o trend no tik tok resolveu lançar e começar a ter 100% da receita. na minha opinião ela fez muito bem! 

todas as versões taylor que saírem, vou respeitar e tentar não comparar com as antigas, não vejo necessidade dadas as circunstâncias. 

• Like 3
2 hours ago, Vera said:

Cheia de mistérios...

Eu já nem tento acompanhar 😂 ainda ontem me pus a pensar "ok mas ela já lançou algum single do Red? ou eu é que já estou baralhado?"

Esta versão só notei mais a voz mais destacada mas nesta o Max Martin não está como produtor...