Jump to content
Taylor Swift Portugal
NMiguelCosta

Blank Space (Single)

Recommended Posts

Opá amo tanto esta música! O ritmo, a letra, tudo!

As minhas frases favoritas :ymapplause::

"Look at the face you look like my next mistake"

"Oh my god who is she? I get drunk on jealousy"

"Cause darling I'm a nightmare dressed like a daydream"

Também eu!!

Mais imagens do set do novo videoclip!

tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o1_500.png

tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o2_500.jpg

tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o3_250.jpg tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o4_250.jpg

tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o5_250.jpg tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o6_250.jpg

tumblr_nbsxpiL3Q91qduvd3o7_500.jpg

Bem lembram-se disto? Será que é para esta música? Não estou a ver bem isto a encaixar-se com a música :thinking:

Ela disse que já gravou 'alguns' vídeos portanto pode ser do outro/s que já gravou. Ela disse que o do blank space foi o mais wild que já gravou por isso tenho curiosidade!

Estou no telefone por isso não consigo pôr o vídeo, mas acabou de sair e ADORO. Ela faz tão bem de maníaca que é quase preocupante.

Estou no telefone por isso não consigo pôr o vídeo, mas acabou de sair e ADORO. Ela faz tão bem de maníaca que é quase preocupante.

vídeo? Onde? :o

OMG JÁ VI!

Depois deste vídeo a Tay não vai arranjar mais namorados. :lol:

Os cenários são lindos, as roupas (dispensava a parte incial -cama... Os meus medos estão a começar a florescer ainda mais). Em geral o vídeo está bem giro, mas tem bue "drama".

Os cenários são lindos, as roupas (dispensava a parte incial -cama... Os meus medos estão a começar a florescer ainda mais). Em geral o vídeo está bem giro, mas tem bue "drama".

Acho que é o objectivo, para ser a personagem que os media dizem que ela é e exagerá-la.

o video está brutal, faz-me lembrar o video da Love Story, acho que está com um visual muito trabalhado, gostei :)

mas vamos ao que interessa:

AQUELE GAJO É PODRE DE BOM

o video está brutal, faz-me lembrar o video da Love Story, acho que está com um visual muito trabalhado, gostei :)

ahaah acho que é o melhor gajo que ela "arranjou" até hoje xD

Sim também lembrei de Love Story em inumeras cenas. :o

Já ví o vídeo. Está na onda de todos os outros que a Taylor fez até hoje, ou seja não é nada de especial. Este só não ganha o prémio vídeo mais wtf parolo de sempre porque há o Don't do Ed Sheeran lol...

Se em 2012 me dissessem que a minha Taylor ia virar para este nível de badalhoquice eu não me tinha metido nisto :cry:

Já estava há espera de algo assim, mas ainda é mais atrevido e exagerado do que eu pensava. Antes de tudo é preciso dar os parabéns a quem fez os cenários e todos aqueles vestidos e diferentes looks. Agora é só esperar para ver os comentários ao vídeo de quem vai achar que aquilo é a Taylor na vida real.

Os cenários acho que não são feitos, é um Chateau qualquer algures, eu lembro-me de ter visto que ela lá estava a filmar.

E eu pessoalmente não achei o vídeo badalhoco nem parolo, achei que estava mesmo bem feito para representar a música que é e com o conceito que tem. Mas pronto, acho que com um vídeo destes é muito normal haverem opiniões díspares porque tem mais conceito e mais impacto que tipo Fifteen ou assim.

Ai adorei o vídeo! :ymapplause: há partes em que eu desato a rir omg :rofl: Também não estava à espera de a ver assim tão atrevida mas houve partes em que ela estava tão confiante! Gostei! Gostei dos cenários e dos looks tirando o 1º look. E o arzinho dela na parte que tem a maquilhagem borrada! Parecia psicopata omg :lol: E o que é aquilo da Blank Space experience?

E o gajo... confere! Podre de bom!

Os cenários acho que não são feitos, é um Chateau qualquer algures, eu lembro-me de ter visto que ela lá estava a filmar.

Sim, eu puxei esse assunto há pouco tempo mas não pensei mesmo que fosse para este mv. (vê na 2º página)