Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Mariana13_Tay

Out Of The Woods

Recommended Posts

acho que em termos líricos é limitada, não é o meu género favorito de ouvir para a taylor mas.... descobri hoje que funciona bem como despertador :D

fica no ouvido e desejo o maior sucesso à taylor com a música, tenho alguma curiosidade em ver como ficaria uma actuação ao  vivo (tipo tour) :thinking:

Guest Swiftie13

acho que em termos líricos é limitada, não é o meu género favorito de ouvir para a taylor mas.... descobri hoje que funciona bem como despertador :D

fica no ouvido e desejo o maior sucesso à taylor com a música, tenho alguma curiosidade em ver como ficaria uma actuação ao  vivo (tipo tour) :thinking:

Isto:) e usa demasiado o BABY :p

OOTW : a cancao para quem achou que a dhake it off nao era repetitiva o suficiente :D sorry xD. :D

Eu gostei, mas é verdade :D

Bz7Hz7DIUAAnF7D.jpg

4,5/5  :whistling:

se derem uma boa classificação a "All About That Bass" tu passas a gostar mais da música por causa disso?

a sério, não me cansem a beleza que eu não tenho nenhuma...

Credo mas que barafundo vem a ser neste tópico. Já paravam de se "matarem". Tipo música nova, quem nao gosta não gosta, quem gosta que goste mas não venham discutir para aqui.

Credo mas que barafunda vem a ser neste tópico. Já paravam de se "matarem". Tipo música nova, quem nao gosta não gosta, quem gosta que goste mas não venham discutir para aqui.

Digo o mesmo :( podem discutir a música claro, cada um tem a sua opinião mas atacarem-se uns aos outros é que não.

Itunes PT

#6 (Out Of The Woods)

#16 (Shake)

^:)^

A OOTW já esteve em 1º mas no dia a seguir já estava em 2º :(

É normal. Além de sermos um país pequeno e a Taylor não ser uma artista tão conhecida cá como muitos outros, o iTunes também não tem cá o mesmo impacto que, por exemplo, nos Estados Unidos. :)

Guest Swiftie13

Acho que pouca gente compra música em Portugal, especoalmente no Itunes xD

Ainda mais sendo o iTunes a valente cagada que é, não é a primeira nem segunda vez que me cobra o dobro quando compro uma música. Não é pelos 99 cêntimos, mas é irritante.

The Queen of US... TAYLOR SWIFT

tumblr_m0hotxIxF01qcjokg.gif

Sorry Katy, but not you. :whistling:

tinha visto essa notícia há dias...não é das minhas favoritas mas é compreensível que seja single devido à aura pop criada por causa do álbum...

eu li algures que alguem numa estação de rádio na australia já se tinha descaido a dizer que esta musica é o proximo single, mas como todos os rumores o valor que se lhes dá depende muito...

eu li algures que alguem numa estação de rádio na australia já se tinha descaido a dizer que esta musica é o proximo single, mas como todos os rumores o valor que se lhes dá depende muito...

Falaram nesta música, na New Romantics, mas também já vi que seria para a Clean. Portanto, o melhor é mesmo esperar.