Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Mariana13_Tay

Out Of The Woods

Recommended Posts

Devo ser eu então o único do fórum que gostou da música. A letra não é nada de especial, mas também o Pop agora é quase todo assim. O ritmo da música, os sons, até acho alguma piada. Se o resto do álbum for assim, ou melhor, será um dos melhores álbuns de sempre.

Somos 2!

O barulho do inicio de facto é irritante. Mas de resto, nada mau.

E já percebi o "Are we out of the woods" é como "Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet?"

Passei a manhã toda a ouvir :ymblushing:

Out of the woods eu entendo como uma expressão para "já nos safamos". O "Are we out of the woods" é uma maneira de ela questionar se vão sobreviver depois do tal acidente onde ela disse que podia ter morrido e os 20 pontos.

não fazia mínima que era uma expressão idiomática:

"out of the woods

Fig. past a critical phase; out of the unknown.

E.G.:When the patient got out of the woods, everyone relaxed. I can give you a better prediction for your future health when you are out of the woods."

Gostei da descrição, a sneak peak est horrível, a sério é que se berram não deixam ouvir nem ouvem... :dontsee:

Expressão idiomática

Eu gostei, achei diferente de qualquer música que ela tenha feito, e não ficou má, de todo. :D

Sabem aquele Love Story que ela cantou nos iheartradio, tem uma soneriedade(ou lá como se escreve) parecida.

Fogo vendeu isso TUDO? Não posso acreditar

tumblr_mfwqsrtTg81rxgjtso1_400.gif

Devo ser eu então o único do fórum que gostou da música. A letra não é nada de especial, mas também o Pop agora é quase todo assim. O ritmo da música, os sons, até acho alguma piada. Se o resto do álbum for assim, ou melhor, será um dos melhores álbuns de sempre.

Somos 2!

O barulho do inicio de facto é irritante. Mas de resto, nada mau.

E já percebi o "Are we out of the woods" é como "Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet?"

Passei a manhã toda a ouvir :ymblushing:

Out of the woods eu entendo como uma expressão para "já nos safamos". O "Are we out of the woods" é uma maneira de ela questionar se vão sobreviver depois do tal acidente onde ela disse que podia ter morrido e os 20 pontos.

Quem é que teve um acidente?! Será que ela não se baseou em nenhum ex para esta música?

E ainda está! wow! :o

Tantas músicas melhores que ela tem e esta é que chega a Nº 1! :raised_eyebrows:

Mas já parava o hate porquê? Queres-me obrigar a gostar? Acho que és um bocadinho melhor que as pitas parvas que tive que aturar a manhã toda ...

Hate. :lol: daqui a um bocado estás-nos a comparar com as pitas como diz o Pedro.

Não acho a música nada de especial e não é por toda a gente estar a espumar-se por causa da música, que vou dizer que é a melhor música que a Taylor tem. -.-

All Too Well, Enchanted, I Almost Do, Everything Has Changed, etc, metem-na a um cantinho...

Já parava o hate com a música, não?

lol, há uma grande diferença entre ter-se opinião própria e ter ódio desmesurado. Um dos grandes problemas de qualquer artista relativamente aos seus fãs é que existirá sempre aquela parcela de fãs que irá dizer "AMÉN" a qualquer coisa que seja lançada, nem que seja um porco a tocar trombone com o focinho.

Não vejo problema nenhum em dizer que não, não gostei da música, assim como já disse que adorei tantas outras músicas que ela lançou. plus, quando um artista diz 1001 maravilhas sobre algum trabalho seu se vai a ver e é uma desilusão acho que uma pessoa está mais do que no seu direito de dizer que não gosta.

d2nbk.jpg

A música pode não ser uma obra de arte mas que fica no ouvido, fica. Agora, imagino-me a ouvi-la daqui a uns meses? Não, entretanto já me cansei xD

Só me apetece dizer isto depois destes últimos comentários:

66509d1410565068-iphone-6-preorder-discussion-500px-anchorman-well-escalated-quickly.jpg

Longe de mim estar a querer forçar-vos a gostar da música, só acho que não precisam estar constantemente a relembrar que não gostam.

E sim, também concordo que nos outros álbuns há umas poucas de músicas melhores que esta. No entanto gostei porque é uma sonoridade diferente, e um estilo de música nova para a Tay. Neste álbum ainda muito melhor que isto, é só esperar pelo produto final e depois podem criticar à vontade.

eu fui das poucas aqui a gostar do the giver e não andei ai com m**rdas pelos outros n terem gostado ... --' por essa lógica tinha que gostar de todos os vencedores de grammys!

Mas já está a haver porrada aqui? Serei forçado a usar... o gif. O gif.

OxUzt.gif

:lol:

Combinei com a Mimi que não íamos ouvir nada do álbum antes de sair, mas sendo que esta saiu oficialmente e eu não consigo resistir, já ouvi. Antes de mais é óbvio para mim porque muita gente não gosta disto e respeito completamente. A música é realmente repetitiva em termos de letra e é estranha, mas apesar disso gostei imenso. A melodia, o som de fundo, os efeitos, o ritmo... clicam comigo, por alguma razão. Não é das minhas favoritas dela, de longe, mas acho agradável :)

Guest Swiftie13

Ok, ja ouvi, visto que a pessoa com quem tinha combinado não ouvir tb ouviu xD ( cof cof )

Está gira, muito diferente mas gosto:) não é uma Dear John, all too well ou the last time, mas é boa:)