Rui 289 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 `E Hoje! Eu nao vou ver, acho aquela cerimonia uma seca, são prémios que nunca mais acabam.... Prefiro ficar pelos vídeos. Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,605 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Eu vou Andei à procura dum sítio para ver o CBS online, porque pelos vistos não vai passar na TV cá. Mas quem quiser ver a Red Carpet, penso que vai se possível mais logo no canal E! Este foi o que encontrei, espero que seja o certo: http://www.stream2watch.me/live-tv/cbs-live-stream Quote Link to post Share on other sites
Ness** 0 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Obrigado Ricardo ! Mas eu acho que não tenho paciência para ver a cerimónia toda, acho que também me fico pelos vídeos:P Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Sou o único a não gostar da ideia da Safe and Sound? Opa.. just my opinion. Nunca gostei muito da música, por isso preferia outra.. btw, não há mesmo nenhum canal que vá transmitir a gala em directO? Se alguém arranjar live stream diga se faz favor. Quote Link to post Share on other sites
Ness** 0 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 eu acho que o Ricardo postou isso em cima^ Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Mas aquele não é da red carpet? Pelo menos foi o que percebi.. Quote Link to post Share on other sites
Ness** 0 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Ai não sei, desculpa, pensei que fosse da cerimónia... mas eu acho que se é em directo, vai dar a cerimónia não é?? Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,605 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Não. A red carpet é que vai dar para ver no canal E! (ou noutros live streams online, mas isso não procurei). O link que eu pus é mesmo para o canal CBS onde vai passar a gala Já discutimos isso João. A Safe & Sound numa cerimónia destas pode correr muito bem ou mal dependendo dos nervos dela. Vamos a ver. Quote Link to post Share on other sites
Kika 751 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Mas eu acho que não é preciso ser a Safe and Sound para isso acontecer.O sucesso de qualquer canção que a Taylor cante ao vivo depende dos nervos dela, não tem a ver com a canção que é, mas agora a Safe and Sound ainda é mais díficil... Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 733 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Acho que ainda não está confirmado que será mesmo o Safe and Sound, mas supostamente um medley com os Civil Wars deve incluir essa música...Desde que ela cante como no Rhyman está tudo bem por mim Quote Link to post Share on other sites
longlive13 0 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 eu estou com a maior irritação por não poder ver a cerimónia. Mas vai correr tudo bem e ela vai ganhar os grammys todos que merece e a atuação vai correr às mil maravilhas Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Não. A red carpet é que vai dar para ver no canal E! (ou noutros live streams online, mas isso não procurei). O link que eu pus é mesmo para o canal CBS onde vai passar a gala Aah ok! Obrigado! Pena ser tarde aqui, mas vou tentar ver um bocado. Quote Link to post Share on other sites
Carolina 10 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 acho que ela (também) vai entrar em palco sozinha. os outros duetos estão assinalados, e como eles puseram a taylor e os civil wars separados... http://www.grammy365.com/news/musics-biggest-performer-lineup Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,605 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 THE HELL, já? Quote Link to post Share on other sites
Carolina 10 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 podem ver aqui red carpet ou o pre-telecast http://www.cbs.com/shows/grammys/live/ pera já começaram a dar prémios? não gostei muito do vestido mas parabéns Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Acabou agora de dar uma entrevista com ela e ela disse que já ganhou 2 grammys antes da festa começar! Mas não tenho a certeza se o outro era o dos Civil War, porque eles também já receberam um. Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,605 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 YES! Pena ter sido antes, mas fico mesmo feliz Ao menos que o último seja na cerimónia, senão nem vale a pena ver... Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,363 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 dois já? :O Quote Link to post Share on other sites
Wrii 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 orgulho wtf aquele vestido... Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 “And you know there’s nothing like writing a song about someone who’s mean to you, and just makes your life miserable…and then winning a Grammy for it.” — Taylor Swift. OFFICIAL: Best Country Solo Performance e Best Country Song com Mean! Quote Link to post Share on other sites
Wrii 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 best country song, best country solo performance acho que foi isto Quote Link to post Share on other sites
João. 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Só falta o "Best Country Album" que ainda não foi revelado. [flash=425,350:3a5roi9k]http://www.youtube.com/watch?v=ZIEUK4VtFSk[/flash:3a5roi9k] Quote Link to post Share on other sites
Wrii 3 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 [align=center:a445mpv5] . [/align:a445mpv5] Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 733 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Esses dois prémios, assim como a grande maioria desses prémios noutras categorias são entregues numa cerimónia pré-cerimonia oficial e que dá na tv. Ainda bem que ela ganhou, assim já estou com mais esperanças para o melhor álbum country Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts