Jump to content
Taylor Swift Portugal
lublond123

Taylor Swift - Grammys Awards

Recommended Posts

Daqui a umas horas saem os nomeados para os grammys 2019.

Eu acredito que a Taylor vai estar nomeada para:

Best Pop Solo Performance (Delicate)

Best Pop Vocal Album

Best Music Video (LOOK)

Album of the Year

Record of the Year

e VOCÊS O QUE ACHAM?

Teve uma nomeação - Best Pop Vocal Album - e vai com sorte.

Ontem alguém dizia e com alguma razão que lá porque nós não conhecemos/gostamos de algo, seja música, filme ou whatever não quer dizer que não seja bom, mas a impressão que fico é que estes galardões andam a fazer de propósito para coroar as coisas mais desconhecidas e alternativas só mesmo para chatear. É que eu estive a ver por alto as nomeações e nem é o eu não conhecer a maior parte, é não estar lá aquilo que as massas mais gostam e consomem. E se não é aquilo que o público mais gosta que merece ganhar estas premiações então não sei o quê ... mundo estranho este em que vivemos hoje

Eu não esperava grandes nomeações nos Grammys para a Taylor esta era, mas pelo menos mais que uma. Não que o álbum não fosse bom, ou os vídeos... Esqueceram-se do look?! Mas já foi o que foi no ano passado, não esperava diferente neste.

Eu tou nem aí , não vou deixar de ser fã dela por ter menos ou mais awards

Claro.. que coisa.. acho que ninguém deixa de ser fã de alguém por não receber estes prémios. Nem que ela nunca tivesse ganho nada, ela para mim tem um enorme talento e isso basta.

Ontem alguém dizia e com alguma razão que lá porque nós não conhecemos/gostamos de algo, seja música, filme ou whatever não quer dizer que não seja bom, mas a impressão que fico é que estes galardões andam a fazer de propósito para coroar as coisas mais desconhecidas e alternativas só mesmo para chatear. É que eu estive a ver por alto as nomeações e nem é o eu não conhecer a maior parte, é não estar lá aquilo que as massas mais gostam e consomem. E se não é aquilo que o público mais gosta que merece ganhar estas premiações então não sei o quê ... mundo estranho este em que vivemos hoje

Bem verdade, é que eles nem escolhem as coisas alternativas que são realmente diferentes e boas, escolhem coisas bué à toa... Se é para ser assim, preferia que fosse como antes, só com álbuns e artistas mais conhecidos porque a verdade é que a música alternativa não quer saber dos Grammys...

Realmente Drake e Post Malone estão nomeados para AOTY e a Taylor não :lol: é mesmo para rir...

Fico feliz pela Kacey tho  :heart:

Mas quem liga pra os Grammys? Ninguem, isso deixou de avaliar talento há muito.. :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll:

Eu estou a gozar tanto com estas nomeações. ahahahahahahah  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Até o album do Pantera Negra está nomeado  :lol: mesmo boicotar a Taylor.

Ela nem vai á cerimónia nem vai ganhar no que está nomeada.

eu adoro o álbum do kendrick e nem grande fã de hiphop sou. Kacey  clap: H.E.R é uma artista que descobri faz pouco tempo mas god she's so freaking good. e o Dirty Computer da Janelle  :heart:

Os Grammys continuam a ser a maior distinção musical. Ponto. Não podemos confundir os nossos gostos com a Academia.  os números servem de base para as nomeações mas de certeza que não são o único método de escolha. se fossemos só pelo o que é mainstream então os grammys tornavam-se nos prémios da mtv  :nerd: em que apenas a popularidade conta.  :shrugging: e os grammys sempre foram muito mais do que isso ou então a Esperanza Spalding nunca tinha vencido o bieber e levado para casa o grammy de artista revelação.

há 84 categorias nos grammys,  não desvalorizem o trabalho dos artistas nem o significado de ganhar um grammy porque não concordam com alguns dos nomeados.

Os Grammys continuam a ser a maior distinção musical. Ponto. Não podemos confundir os nossos gostos com a Academia.  os números servem de base para as nomeações mas de certeza que não são o único método de escolha. se fossemos só pelo o que é mainstream então os grammys tornavam-se nos prémios da mtv  :nerd: em que apenas a popularidade conta.  :shrugging: e os grammys sempre foram muito mais do que isso ou então a Esperanza Spalding nunca tinha vencido o bieber e levado para casa o grammy de artista revelação.

há 84 categorias nos grammys,  não desvalorizem o trabalho dos artistas nem o significado de ganhar um grammy porque não concordam com alguns dos nomeados.

Falou e disse tudo!

Não é desvalorizar o trabalho nem o significado.

Tu valorizas a opinião de uma dúzia de críticos, eu valorizo mais a opinião da maioria democrática das pessoas que consome os produtos dos artistas.

Acho que podemos ser os dois felizes, cada um na sua. 

[emoji122][emoji122][emoji122]

Nem mais, quando chegar a casa meto like.

Os Grammys fizeram de prepósito não nomearem a Taylor, nomearam rockstar que nem devia estar entre os nomeados segundo o calendário... 

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Pois não... a grande vencedora da noite foi a billie. Queria que o lover tivesse ganho.

Em 27/01/2020 em 21:32, Vera disse:

Pois não... a grande vencedora da noite foi a billie. Queria que o lover tivesse ganho.

same...