Jump to content
  • Create New...

Taylor Swift - Grammys Awards

Recommended Posts

A minha mãe nao pode ver estas fotos nao nao nao ... Ainda me obriga a fazer esse corte super curto dela xp (nao obriga so vai dizer para eu fazer assim)

Acho que foto da selena e da tay de frente uma aa a outra algo mesmo cheio de cumplicidade. :heart: amando esse look

• Replies 901
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vendo as nomeações acho que ela tem boas hipoteses de levar o 3º AOTY 😃 Mas se não for para ser, só espero que não façam como na era Red e anunciem "FFFFF...uture Nostalgia" - não aguento outro d

é uma injustiça se este álbum não for nomeado para o grammy de melhor álbum do ano. Vai ser complicado ganhar mas pelo menos uma nomeação devia ter.

Também gosto da cor da saia, mas não gosto nada da roupa... O cabelo parecia horrível no vídeo do prémio, mas aqui está LINDO!! Parece uma princesa antiga nessa foto que meteste Wrii...

tumblr_o2m4hltikQ1ts9leuo1_540.png

---

A audiência dos GRAMMYs tem pulseiras luminosas como também aconteceu na 1989 World Tour:

LtDfrYw.png

Taylor e Selena a usar o glambot da E!: https://pbs.twimg.com/tweet_video/CbSxar_XEAAYoQj.mp4 *-*

E este vídeo!  WOW https://twitter.com/SimplySFans/status/699382679226036224

Eu também! Seria uma desilusão se fosse como as atuações da tournée. Mas não deve ser. Andam a promover tanto...!!! Deve ser algo fenomenal como a Taylor já nos habituou!!

Não sei se já cá meteram esta...

CbS_ddOUkAAx1zj.jpg