Jump to content
  • Create New...

Taylor Swift - Grammys Awards

Recommended Posts

• Replies 901
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vendo as nomeações acho que ela tem boas hipoteses de levar o 3º AOTY 😃 Mas se não for para ser, só espero que não façam como na era Red e anunciem "FFFFF...uture Nostalgia" - não aguento outro d

é uma injustiça se este álbum não for nomeado para o grammy de melhor álbum do ano. Vai ser complicado ganhar mas pelo menos uma nomeação devia ter.

Porque é que meteste a árvore de natal? :lol:

Se calhar vai ser algo assim tipo o vídeo. Eu gostei. Vamos lá ver como se sai na performance. Então não vai ser uma medley como adiantou não sei qual foi o site?

Pois, também me pareceu o instrumental diferente. Ansiosa!! :D Vai dar na sic caras não é? Pensava que era só a passadeira vermelha, mas tive a verificar e parece que é tudo.

Eu acho que tenho esse canal.... :thinking:

20:30h aqui.

Os prémios que ela está nomeada são todos na cerimónia principal excepto Best Pop Vocal Album, Best Pop Solo Performance, Best Pop Duo/Group Performance e Best Music Video.

Se for como nos anos anteriores estas categorias ficam quase no fim, a pré cerimónia ainda são umas longas 3h...

Não é a red carpet que eu tava a falar. Antes da entrega oficial transmitida na tv, há a entrega dos prémios 'secundários', ex: melhor canção country, melhor álbum country, etc...e eu não faço ideia a que horas é...

EDIT: obrigado NMiguelCosta