Jump to content
  • Create New...

Taylor Swift - Grammys Awards

Recommended Posts

• Replies 901
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vendo as nomeações acho que ela tem boas hipoteses de levar o 3º AOTY 😃 Mas se não for para ser, só espero que não façam como na era Red e anunciem "FFFFF...uture Nostalgia" - não aguento outro d

é uma injustiça se este álbum não for nomeado para o grammy de melhor álbum do ano. Vai ser complicado ganhar mas pelo menos uma nomeação devia ter.

Desculpem, mas gostava que a Sara Bareilles ganhasse o Álbum do ano, já ouvi álbum e gostei muito, mais do que Red, mas prontos duvide que ganhe.

Se ganhar é a prova que não é preciso ser um artista mundialmente conhecida a ganhar o Grammy. :daydreaming:

Desculpem, mas gostava que a Sara Bareilles ganhasse o Álbum do ano, já ouvi álbum e gostei muito, mais do que Red, mas prontos duvide que ganhe.

Se ganhar é a prova que não é preciso ser um artista mundialmente conhecida a ganhar o Grammy. :daydreaming:

os Arcade Fira ganharam quando ainda não tinham o sucesso que tem agora.

quando o Bieber teve nomeado para artista revelação ficaram todos revoltados pq n foi ele a ganhar - foi uma cantora jazz e aque agora não me lembro do nome

Eu vou ver apenas o telecast e a red carpet porque o resto já fica muito tarde :cry:

tumblr_n010smcfNB1s6hgr9o1_500.jpg

BACKSTAGE AND EXCITED :@TAYLORSWIFT13

Será que é este o vestido? Se for, do pouco que vejo, adoro!

O álbum do ano vai ser de certeza, entre o RED e o álbum do Mackelmore.

Também acho que sim! E infelizmente estou com um feeling que vai perder para eles :cry:

Eu gosto imenso do begin again e nesta categoria estava divida, mas acho que a Kacey merecia mesmo, aliás para quem viu ela estava super emocionada, e como ela não deve ganhar mais nada, pelo menos assim sempre tem um grammy :)

O que safa é mesmo o look, mesmo eu que não gosto muito de cabelos apanhados.. mas o vestido nop. :sigh:

também gosto do look, mas o vestido não acho nada de especial. Depois daquele comentário da kelly estava à espera de algo diferente e afinal foi normal. xD

O comentário do Neil Patrick é que matou tudo! Passei a adorar o homem! :lol:

Agora que já vi o vestido ao pormenor já gosto mais dele do que no inicio. Mas continuo a não gostar de ver as mangas assim xD A maquilhagem e o cabelo também não me convencem muito. Mas o que me convence são os sapatos!