lublond123 0 Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Beyoncé deverá travar um braço de ferro com a jovem Taylor Swift, 19 anos, nova sensação da Pop norte-americana, que ganhou este ano, apesar da sua idade, uma quantidade impressionante de prémios.Taylor Swift recolhe oito nomeações e vai concorrer com Beyoncé nas categorias de melhor "single" do ano, melhor álbum e melhor interprete Pop feminino, mas também na de melhor canção do ano, com o titulo "You Belong With Me". Vamos "rezar" para que ela ganhe 31 de Janeiro de 2010!! Nomeaçoes: Gravação do Ano – You Belong With Me Álbum do Ano – Fearless Música do Ano – You Belong With Me Melhor Performance Pop Vocal Feminina – You Belong With Me Melhor Colaboração Pop Com Voz – Breathe feat. Colbie Cailat Melhor Performance Country Vocal Feminina – White Horse Melhor Música Country – White Horse Melhor Álbum Country – Fearless Quote Link to post Share on other sites
marty 0 Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 o meu pai disse-me o: vai ganhar carago :c Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,363 Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 com tantas nomeaçoes ganha uma pelo menos XD Quote Link to post Share on other sites
- c á t 0 Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 - merecia MAIS [align=right:hls3j7wd][/align:hls3j7wd] Quote Link to post Share on other sites
lublond123 0 Posted December 22, 2009 Author Share Posted December 22, 2009 LOS ANGELES - Taylor Swift, Beyoncé e o grupo Black Eyed Peas vão se apresentar na cerimônia do Grammy em janeiro, em uma noite em que devem levar vários troféus. Já foram anunciados alguns dos nomes que irão actuar na 52ª entrega de prémios dos Grammys. Entre os quais se encontra a sensação country, Taylor Swift! In: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/12/22/taylor-swift-beyonce-vao-se-apresentar-no-grammy-915318476.asp http://taylorswiftportugal.com/ É mesmo perfeito ela actuar Tou a pensar k musica é k ela vai cantar XD Eu gostei imenso o ano passado quando ela actuou com a Miley (quando cantaram o fifteen)XD Quote Link to post Share on other sites
Vatmd 0 Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Que fixe! Tenho andado a ter tantas surpresas Quote Link to post Share on other sites
Bruna 0 Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Fixe Quote Link to post Share on other sites
marty 0 Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 eih que festa *-* Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,605 Posted December 24, 2009 Share Posted December 24, 2009 Altamente! =D Quote Link to post Share on other sites
ineslira249 0 Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Altamente! =D Quote Link to post Share on other sites
ineslira249 0 Posted February 1, 2010 Share Posted February 1, 2010 [spoiler=Spoiler:o7nytip4] gosto do vestido ela cheia de prémios aqi fotos nao faltam xD A nova “starlet” da música country-pop, Taylor Swift, que atingiu o estrelato com baladas para adolescentes, tornou-se ontem a mais nova artista a vencer o tão desejado Grammy de álbum do ano, junto com mais três estatuetas. Foi, porém, a mulher-performer Beyoncé que fez história ao ganhar seis Grammys, incluindo canção do ano - com “Single Ladies (Put a Ring On It)” -, tornando-se a primeira artista a vencer tantos galardões num único evento. Beyoncé ganhou seis Grammys (Mario Anzuoni/Reuters) Swift, que fez 20 anos em Dezembro e estava nomeada oito vezes, levou um total de quatro prémios para casa. O seu segundo álbum, “Fearless”, foi o lançamento mais popular nos EUA durante o ano passado, tendo vendido 5,4 milhões de exemplares. Ao vencer o Grammy de álbum do ano, Swift bateu o recorde de idade mínima de um vencedor, detido desde 1996 por Alanis Morissette, que tinha 21 anos quando ganhou o Grammy de melhor álbum por “Jagged Little Pill”. Swift foi igualmente a primeira cantora country a ganhar o prémio desde sempre e a segunda cantora pop desde que Celine Dion venceu o galardão em 1997 pelo seu álbum “Falling Into You”. “Espero que saibam o quanto isto significa para mim... Que consigamos levar isto para Nashville”, disse Swift, que também venceu o Grammy para melhor álbum de country e um par de prémios pela sua canção “White Horse”: melhor canção country e melhor actuação vocal country. Nos bastidores, citada pela agência Reuters, Swift disse que, apesar do seu sucesso se ter espalhado para o domínio da pop, ainda considera que o estilo country é o seu primeiro amor. http://www.publico.clix.pt/Cultura/taylor-swift-e-beyonce-arrasam-nos-grammys_1420722 a Taylor é a melhor PS: para quem não sabe, a Taylor actuou com Stevie Nicks, e cantaram "Today was a Fairytale" Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,363 Posted February 1, 2010 Share Posted February 1, 2010 parabéns para ela Quote Link to post Share on other sites
Vatmd 0 Posted February 1, 2010 Share Posted February 1, 2010 Awwwwwwwwww, c'a fixe *_* Quote Link to post Share on other sites
ineslira249 0 Posted February 1, 2010 Share Posted February 1, 2010 a Taylor apareceu na TV portuguesa (nos jornais) fiqei doida (mais) xD Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,605 Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 a Taylor apareceu na TV portuguesa (nos jornais) fiqei doida (mais) xD É milagre de nossa senhora Quote Link to post Share on other sites
Ritinha 0 Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 a Taylor apareceu na TV portuguesa (nos jornais) fiqei doida (mais) xD É milagre de nossa senhora xD Quote Link to post Share on other sites
lublond123 0 Posted February 4, 2010 Author Share Posted February 4, 2010 a Taylor apareceu na TV portuguesa (nos jornais) fiqei doida (mais) xD Já sabes k fui toda contente pá escola na segunda por causa dos Grammy´s Orgulho da Taylor Quote Link to post Share on other sites
ineslira249 0 Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 sim eu tmb nao parei de falar nisso xD Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,363 Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 eram tantos que ela ate deixou cair um ao chao ahah Quote Link to post Share on other sites
taylor. 0 Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 é a maior . orgulho Quote Link to post Share on other sites
Guest Anonymous Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 wow...... *.* Esta miuda é espectacular!! p.s.: Alguém quer convites para o Lockerz?? Se quiseresm, é só mandarem-me um mail [email:9cy0iod4]ana.ramoa91@gmail.com[/email:9cy0iod4] ou deixarem o vosso mail que eu mando logo! http://www.lockerz.com Aproveitem, pois é verdade, basta verem no YouTube Quote Link to post Share on other sites
Vatmd 0 Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 p:S A musica Love Story da taylor estava a dar na stadivarius de santarem *____* Quote Link to post Share on other sites
ineslira249 0 Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 p:S A musica Love Story da taylor estava a dar na stadivarius de santarem *____* ai eu passava.me xD Quote Link to post Share on other sites
Miss.Purple 0 Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 Oh que orgulho que eu tenho na Taylor.;b Quote Link to post Share on other sites
marii 0 Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 orgulhoooooo +.+ role model +.+ Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts