Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Shake It Off (Single)

Recommended Posts

Já agora estava para escreve, mas entretanto esqueci-me. À umas semanas quando fui sair à noite, passou Shake It Off num disco que vou :D

Senti-me assim lol

taylor-swift-shake-it-off-tumblr-gif-celebrity-watchdog.gif

Awesome!!

Lá no meu trabalho ligam sempre o canal VH1, está toda a hora a dar Shake it off, já nem faço festa.  :P

Já ouvi na Comercial :D

Isso é optimo, já que a Comercial é rádio MAIS ouvida em Portugal.

Já ouvi na Comercial :D

Isso é optimo, já que a Comercial é rádio MAIS ouvida em Portugal.

Estou sempre a pôr na Comercial mas nunca está a dar a Shake :cry:

Acabou de dar!

True Love (Coldplay) e depois Shake It Off, tive de interromper os tpcs para dançar :cheer:

Já alguém reparou que o Shake it Off do álbum tem uma ligeira diferença do anterior? Quando ela diz "She's like Oh my God!" já não é apenas a cantar, já tem a voz dela a falar por trás.

EDIT: Afinal fui ouvir a outra versão e é igual, mas fica ligeiramente diferente com fones e sem fones! Acho que nunca antes tinha ouvido o Shake it Off sem ser altíssimo enquanto tomo banho... My bad.

:lol: Nem por isso, mas afinal já descobri qual é o problema... É que o 'Oh my God!' de trás fica mais audível com fones, e eu nunca tinha ouvido o Shake it Off com fones, pelo menos não com atenção. Sou mais uma pessoa de rockar com aquilo no banho.

Nunca soube muito bem porquê mas sim há coisas que se ouvem nos fones que não se ouvem a descoberto. Já apanhei altas surpresas com isso.

Nunca soube muito bem porquê mas sim há coisas que se ouvem nos fones que não se ouvem a descoberto. Já apanhei altas surpresas com isso.

Depende onde estás a ouvir sem fones, se for nas colunas de um portátil esquece, agora se for num bom sistema de som ligado ao PC tenho a certeza que ouves tudo. Em fones, seja qual for a sua qualidade, em princípio dá para ouvir tudo bem.

Depende onde estás a ouvir sem fones, se for nas colunas de um portátil esquece, agora se for num bom sistema de som ligado ao PC tenho a certeza que ouves tudo. Em fones, seja qual for a sua qualidade, em princípio dá para ouvir tudo bem.

Pois, eu ouço nas colunas do portátil, ou ouço com fones, portanto ouço sempre melhor com fones. Há músicas em que faz imensa diferença (Queen!), e é bom ver que neste álbum da Taylor ouvir com fones dá todo um novo nível de perfeição à coisa.