Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Shake It Off (Single)

Recommended Posts

“Shake it Off” já está elegível a certificado de diamante da RIAA nos Estados Unidos, pelo equivalente a 10 milhões de cópias vendidas.

\m/ \m/ \m/ :tss: :tss: :tss: :tss: :tss: :tss: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

clap: clap: ainda lembro me do dia do lançamento aquele livestream  :daydreaming:

clap: clap: ainda lembro me do dia do lançamento aquele livestream  :daydreaming:

Pois foi :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming:

Um juiz federal rejeitou o processo de plágio aberto contra Taylor Swift em setembro de 2017. A cantora era acusada pelos compositores Sean Hall e Nathan Butler de usar a sua canção como base para a criação de "Shake It Off", hit do álbum 1989. A informação é da Variety.

Hall e Butler escreveram a faixa “Playas Gon’ Play”, gravada pela banda 3LW em 2001. Para os músicos, a frase de Taylor "Cause the players gonna play, play, play, play, play/ And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate” é semelhante à frase escrita por eles: “The playas gon’ play/ Them haters gonna hate".

Para o juiz Michael W. Fitzgerald, porém, a combinação“Playas gonna play” e “haters gonna hate" não tem orginalidade suficiente para se enquadrar em um caso de proteção de copyright, classificando as frases como banais.

Hall e Bulter poderm recorrer, mas o juiz aconselhou que a atitude só seria recomendada no caso de encontrarem novas semelhanças.

Vale lembrar que as frases acima referidas são vistas como uma espécie de ditado na América :sh: :sh: :sh: :sh:

Adoro essa mulher [emoji7]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Esta é a única música da Taylor que está no top do iTunes português lá para o 154º lugar.  :|

Ela está viva [emoji4]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Ainda me lembro de estar a ver a transmissão em direto do lançamento de Shake it off

#nostalgia

LprW8G.gif

Vtnh.gif

Esta música é LENDÁRIA!  Ainda oiço até hoje.

e vocês? 

• Like 1