Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

Shake It Off (Single)

Recommended Posts

Peço imensas desculpas, mas removi o tópico sem querer. Eu acordei e vim ao fórum no telemóvel, toquei em qualquer coisa (provavelmente "remover Tópico") já fui à lixeira e nada de tópico. Desculpem a sério :dontsee:.

Entretanto se o tópico for recuperado, juntaremos os tópicos, mas por enquanto será neste que falaremos do single Shake it Off.

Eu vi esse vídeo (pensei que já estava aqui no fórum). Ficou mesmo altamente apesar de que acho que não foi do mundo todo, eu não vi ninguém mencionar em lado algum... só vi falarem já o vídeo estava online

Já que estamos numa de vídeos, a Taylor partilhou agora este

https://www.youtube.com/watch?v=a3TXVLvKHv4

I'm personally inviting all of these guys (and a date!) to a show on tour next year, it's on me. Nailed it, bros!

O vídeo já esta quase nos 100 milhões! :cheer:

Gostei muito!!

Eu vi esse vídeo (pensei que já estava aqui no fórum). Ficou mesmo altamente apesar de que acho que não foi do mundo todo, eu não vi ninguém mencionar em lado algum... só vi falarem já o vídeo estava online

Já que estamos numa de vídeos, a Taylor partilhou agora este

https://www.youtube.com/watch?v=a3TXVLvKHv4

I'm personally inviting all of these guys (and a date!) to a show on tour next year, it's on me. Nailed it, bros!

1:45! Ganda estilo :rofl: e a forma como a trotinete foi direita para o quarto :lol:

Opá adorei completamente o vídeo! :lol:

Já há montes de gifs :rofl:

tumblr_nbrvduCaZE1tuw51jo4_250.gif

Isto é tão aulas às 11 ou a seguir ao almoço :lol:

Agora é que estava a reparar que as pestanas dela me fazem lembrar asas de borboleta :lol: