Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Eu ainda agora estive a ver. Os flashforwards e as partes do Oli na prisão estão fixes, mas o resto contínua a mesma coisa. E depois os melhores actores como o Paul Blackthorne ou o John Barrowman vão saindo e as Katie Cassidy's desta vida continuam lá  :puke: :puke:

• 10 months later...
  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho que as temporadas 5 e 6 conseguiram recuperar um pouco da qualidade das duas primeiras depois da caca que foram a 3 e a 4. A 7 voltou a ser fraca e agora só vou ver a 8 porque well vai acabar e q

• 6 months later...

I sense a trap in that ...

As duas primeiras temporadas são brutais. A 3 e 4 são uma cagada. A 5 e 6 melhoram mas não chegam ao nível das primeiras e depois as duas últimas voltaram a ser cagada.

Se bem que agora até estava a gostar porque tinha lá a ruivita da McNamara 🥰

48 minutes ago, PocasPedro said:

I sense a trap in that ...

As duas primeiras temporadas são brutais. A 3 e 4 são uma cagada. A 5 e 6 melhoram mas não chegam ao nível das primeiras e depois as duas últimas voltaram a ser cagada.

Se bem que agora até estava a gostar porque tinha lá a ruivita da McNamara 🥰

you know me so well 😆let's just I understand Felicity quando diz que gosta de ver o Oliver a fazer elevações 😏😏

• 1 year later...