Jump to content
  • Create New...

Katy Perry

Recommended Posts

1 minute ago, lee jackman said:

@UnknownBoyPT ela própria já tirou desvalorizar os números que agora tem justificando-se com o frenesim que foi o "Teenage Dream" e que não tinha de provar nada a ninguém.

na minha (parva) opinião, um artista tem que ter mais do que um álbum para sustentar o seu status... 

mas concordo contigo, ela deveria deixar de tentar agradar às massas porque as "massas" já não querem saber dela.

talvez se começar a fazer música para o arroz a coisa melhore 🤣

Oh pah, se formos a ver ela até teve, se bem que foi tendo mais sucesso com os singles e não tanto com os próprios álbuns, mas acho que isso também foi um bocado culpa do surgir das plataformas de streaming. Porque se fores a ver os singles dela até se foram safando bem ao longo dos anos.

Ahah adorei a música para arroz 🤣🤣 Mas concordo plenamente, ela devia focar-se em quem a segue e não em tentar agradar a toda a gente!

• Replies 536
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas ela só tem sucesso com singles do género do teenage deram. Ela tentou com os últimos trabalhos mas não teve o sucesso esperado. Acho que com a Katy as pessoas esperam músicas dessas e se ela tenta

digo e volto a dizer, essa mulher pode lançar o melhor álbum da carreira dela que as pessoas vão arranjar sempre ponta por onde pegar. Epá não gostam dela? oki, move on. agora levem lá essa conve

3 minutes ago, lee jackman said:

eu nunca fui grande fã e até gostei do "Smile (ou ezmile como dizem os brasileiros" 🙂 e acho que a voz dela melhorou um cadito... 🙂 

NEVER FORGET

Eu também acho que a voz dela já melhorou BASTANTE! Prova disso é ela agora cantar a Firework sem problema nenhum, ou mínimo. Antigamente era um filme!

Lembro-me bem desse fail 🤣 Eu cheguei a ir a essa tour quando ela cá veio! Ela iniciou essa tour cá 🥰

• Like 1
  • 5 months later...
  • 5 months later...